Image and video hosting by TinyPic

ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!

IMAGENS


A maioria das fotos deste blog foi retirada do Google Imagens.

REPRODUÇÃO DE TEXTOS

A cópia integral ou em parte de textos deste blog é livre, desde que seja dado o crédito com link para cá. O FairShare rastreia todas as reproduções.

* Não nos responsabilizamos pelo mal uso do conteúdo encontrado no Site e também por qualquer dano ou prejuízo causado por algo postado aqui.

* Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utilizá-los.

Padre morre durante celebração de missa em Cariacic


Uma homilia sofrida, para o padre e fiéis da comunidade São Sebastião, em Porto de Santana, em Cariacica, na noite de domingo (29). Durante a celebração da missa de Domingos de Ramos o padre Carlos de Assis Viana, 37, teve um mal súbito e faleceu enquanto falava à comunidade, no meio da celebração.
Padre Carlos era pároco na paróquia São Francisco de Assis e passou mal, por volta de 20h, quando fazia a homilia na missa na comunidade matriz (São Sebastião). Quando chegou o socorro, chamado pelos fiéis, foi constatada a morte. O corpo está sendo velado na paróquia.
Natural do Estado de Minas Gerais, o padre Carlos de Assis foi ordenado em 2011 e atuava há cerca de três anos em Porto de Santana. Antes de ir para paróquia de São Francisco de Assis, realizou seu estágio de pastoral em Jacaraípe, na Serra, onde trabalhou por quase um ano.
Na noite deste domingo, a Arquidiocese de Vitória divulgou uma nota lamentando a morte do padre. Em trecho afirmou "A Arquidiocese de Vitória sofre junto com os familiares, amigos e paroquianos e une-se a todos com orações alimentadas pela certeza da Ressurreição em Cristo."

Comentários












By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também





Botão Bíblia 1

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.

Campanha de Myrian Rios "CONTRA SEXO ANAL" é FALSA.