Image and video hosting by TinyPic

ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!

IMAGENS


A maioria das fotos deste blog foi retirada do Google Imagens.

REPRODUÇÃO DE TEXTOS

A cópia integral ou em parte de textos deste blog é livre, desde que seja dado o crédito com link para cá. O FairShare rastreia todas as reproduções.

* Não nos responsabilizamos pelo mal uso do conteúdo encontrado no Site e também por qualquer dano ou prejuízo causado por algo postado aqui.

* Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utilizá-los.

Mulher destrói imagem sacra com enxada e manda santa 'reagir' em MG


Dona de casa cometeu crime sem se importar com outras pessoas que presenciaram a ação; ela não disse à polícia a motivação para o ato de vandalismo



Morador flagrou momento do crime


Falta de respeito, intolerância religiosa, surto. Moradores de Belo Oriente, na região do Rio Doce, ainda tentam entender o que levou uma mulher de 48 anos a destruir a golpes de enxada uma imagem sacra na porta de uma igreja da cidade nessa terça-feira (24). Ela foi detida.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a corporação recebeu pelo telefone 190 denúncias que a dona de casa estava na porta da Igreja Nossa Senhora da Piedade, localizada em uma praça no centro, atacando a imagem sacra.

Militares deslocaram até o local e encontraram a suspeita ainda na porta com o instrumento nas mãos. Ela, que não resistiu à prisão, se recusou a dizer a motivação do crime.

“Todo mundo ficou assustado. Ela fez isso na frente de vários moradores e não se importou. Não sabemos por qual motivo ela fez essa barbaridade, mas nada justifica”, disse um morador, que pediu para não ter o nome divulgado.

Segundo a Polícia Civil, após o ato de vandalismo, a mulher foi encaminhada à delegacia da cidade, mas como estava sem condições de falar, por estar bastante exaltada e ficar repetindo frases sem nexo, ela foi liberada e voltou para a casa. A família irá levá-la a delegacia, quando ela melhorar.

Foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por se tratar de crime de menor potencial ofensiva e uma audiência foi agendada no fórum da cidade. A suspeita é que a mulher sofra de um distúrbio mental.

Mulher 'conversou' com imagem, diz padre

A mulher chegou a perguntar para a imagem se ela não reagiria. A informação é do padre Luiz Carlos Macedo, que celebra missas na cidade há 20 anos.

“Estava na casa paroquial quando duas garis chegaram gritando e contando que tinha uma mulher destruindo a imagem. Acionei a polícia e fui para a porta da igreja, onde vários fiéis estavam chorando”, contou o sacerdote.

FOTO: José Dias Sorriso / Rádio Livre

Crime aconteceu na praça Nossa Senhora da Piedade


Macedo afirmou que nunca teve problemas com outras religiões na cidade. “A relação sempre foi tranquila. Fiz uma representação contra ela na delegacia. A sociedade precisa ter uma resposta”, explicou. Ainda conforme o padre, a mulher estava exaltada.

“Ela cantava várias músicas da igreja que frequenta. Algumas pessoas me disseram que ela chegou a conversar com a imagem e pediu que ela reagisse. Muito descontrolada, ela foi levada para o quartel, acompanhada pela família”.

Restauração

Segundo o padre, a restauração da imagem, que mede mais de 2 metros de altura, começou nesta quarta-feira (25).

“Arcamos com o material e a mão de obra é voluntária. Ainda não sabemos quanto tempo vai durar o serviço. Um dos filhos da mulher quis arcar com os prejuízos. Não é questão financeira, o que queremos é respeito com todas as religiões”, finalizou o sacerdote.

FOTO: José Dias Sorriso / Rádio Livre

Imagem ficou parcialmente destruída


Comentários












By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também





Botão Bíblia 1

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.

Campanha de Myrian Rios "CONTRA SEXO ANAL" é FALSA.