Image and video hosting by TinyPic

ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!

IMAGENS


A maioria das fotos deste blog foi retirada do Google Imagens.

REPRODUÇÃO DE TEXTOS

A cópia integral ou em parte de textos deste blog é livre, desde que seja dado o crédito com link para cá. O FairShare rastreia todas as reproduções.

* Não nos responsabilizamos pelo mal uso do conteúdo encontrado no Site e também por qualquer dano ou prejuízo causado por algo postado aqui.

* Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utilizá-los.

Bispo é preso por estuprar mulheres da igreja






A polícia prendeu o Bispo Auxiliar Evaldo Martins Salomão por violência sexual contra moças e senhoras da igreja onde era auxiliar. A Igreja Apostólica Cristo Vive fica em São Gonçalo/RJ e o Bispo era líder do grupo familiar que reunia casais para aconselhamento pastoral e dizia que a prática sexual curava muitos problemas de stress e descontrole emocional.

Pelo menos uma vez por mês ele levava somente as mulheres em sua residência afim de ensiná-las a como agradar os maridos. Depois de muitas brincadeiras sensuais e técnica eles as convenciam a prática da sensualidade.

Segundo testemunhas, após a reunião, algumas mulheres ficavam na casa e era nesse horário que ele mantinha relações sexuais com elas. O bispo que era ex-modelo fotográfico e usava da beleza externa como alvo de sedução sobre as mulheres casadas da igreja. Calcula-se que ele teve relacionamento com mais de quinze mulheres e a maioria esposas de outros obreiros da igreja.

“Ele despertava o desejo sexual nas mulheres e elas não aguentavam e não queriam ir embora, era aí que ele mantinha relações com elas. Ele comprava roupas fantasiosas e pediam para que todas vestissem e começava passar mão nelas. Fazia seis meses que ele fazia isso em sua casa com elas” diz uma testemunha que não quis se identificar.


O fato veio a tona quando uma das mulheres fez a denuncia ao Bispo Oficial da Igreja que imediatamente acionou a polícia e afastou o bispo auxiliar da igreja.
Depois do escânda-los quinze mulheres afirmaram na polícia que eram forçadas a fazer sexo com ele sobre a ameaça de mortes. O Bispo está preso e a polícia está reunindo provas para atuá-lo por estupro.

Comentários












By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também





Botão Bíblia 1

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.

Campanha de Myrian Rios "CONTRA SEXO ANAL" é FALSA.