Image and video hosting by TinyPic

ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!

IMAGENS


A maioria das fotos deste blog foi retirada do Google Imagens.

REPRODUÇÃO DE TEXTOS

A cópia integral ou em parte de textos deste blog é livre, desde que seja dado o crédito com link para cá. O FairShare rastreia todas as reproduções.

* Não nos responsabilizamos pelo mal uso do conteúdo encontrado no Site e também por qualquer dano ou prejuízo causado por algo postado aqui.

* Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utilizá-los.

Testemunhas de Jeová sob o fogo dos antigos fiéis que dizem que o abuso sexual de crianças foi abafado


$ 10,5 milhões com ação contra as Testemunhas de Jeová OrganizaçõesVelicia Alston, que diz que foi molestada quando criança, quer mudar a forma como a liderança das Testemunhas de Jeová responde ao abuso sexual de crianças.

 

Duas pessoas que dizem que as crianças que foram abusadas sexualmente por um líder na congregação das Testemunhas de Jeová um Hillsboro ajuizou ação $ 10500000 Segunda-feira - entre os primeiros no Oregon para acusar a organização religiosa de esconder décadas de abuso sexual.

Os advogados de Velicia Alston, de 39 anos, e um homem não identificado disse que a Testemunhas de Jeová liderança continua a encobrir os abusos sexuais contra crianças por líderes. Eles dizem que é mais do que uma década atrás de outras organizações, como a Igreja Católica, que foram forçados a resolver os seus problemas através de muitos anos de litígio civil.

Ver em tamanho grandeVelicia Alston, como uma criança.Aimee Verde

"Há uma crise de silêncio em organização das Testemunhas de Jeová", disse Irwin Zalkin, um dos vários advogados que representam Alston eo homem. Zalkin descreveu a organização religiosa como "mais preocupado em proteger a sua reputação do que é sobre como proteger seus filhos."

Por exemplo, Zalkin disse que os sete homens que compõem o de Jeová Testemunhas Corpo Governante tem uma política que exige uma confissão do autor ou duas testemunhas oculares para o abuso antes de líderes vai tomar nenhuma ação.

"Mesmo que eles fazem desassociar um criminoso, eles não dizer à congregação por quê", Zalkin disse durante uma conferência de imprensa segunda-feira em Portland."Ninguém, mas os mais velhos pode nunca saber que existe um predador criança espreita naquela congregação."

Zalkin disse que os líderes das Testemunhas de Jeová não chamar a polícia. Em vez disso, disse Zalkin, eles tomam a posição de que, embora a lei Oregon define clero como repórteres obrigatórias de abuso de crianças, eles não precisam de denunciar o abuso, porque foi uma comunicação religiosa privilegiada.

"Em algum momento, torna-se muito caro para continuar fazendo isso", disse Zalkin."Isso é o que é de cerca de contencioso cível."

Um advogado de Testemunhas de Jeová, Mario Moreno, disse que ainda não tinha visto uma cópia do processo de segunda-feira e não poderia oferecer comentário.

Zalkin, advogado de San Diego, disse que este é o primeiro caso deste tipo que ele sabe de em Oregon. Sua empresa tem 14 casos ativos contra organização Testemunhas de Jeová em outros estados que incluem Califórnia, Connecticut e New Mexico. Vários outros também estão pendentes em os EUA

Advogados Portland Kristian Roggendorf e Paul Mones também estão representando os dois autores que entraram com ação judicial de segunda-feira em Multnomah County Circuit Court.

A ação alega que Daniel Castellanos, que ocupou o cargo equivalente a um ministro ordenado batizado no Norte Hillsboro Congregação das Testemunhas de Jeová, molestado Alston, em 1986 ou 1987, quando ela tinha 11 ou 12 anos de idade. O processo alega Castellanos também molestado um menino, descrito apenas como John Roe no processo, quando o menino tinha 8 a 10 anos de idade.

Alston disse que ela escolheu usar o nome dela e falar com os repórteres segunda-feira porque ela quer dar voz às vítimas. Ela disse que a apresentação de contencioso cível, na esperança de mudar as políticas das Testemunhas de Jeová não correspondia a cometer um ato contra Deus, apesar de seus advogados dizem que as Testemunhas de Jeová pode fugir dela para fazê-lo.

"Eu sei que há outras vítimas", disse Alston, que agora vive em San Diego. "Eu sei que você está com medo porque você está preocupado em ser punido por Deus. Mas Deus nunca faria algo assim. Então, não há problema em dizer alguma coisa. Porque se você não dizer algo que vai continuar acontecendo."

A ação alega Alston foi beijado e acariciado sob a roupa várias vezes por Castellanos, um professor de piano, enquanto ele deveria estar dando suas aulas de piano em sua casa.Ela finalmente disse a sua mãe, que foi para os anciãos da congregação Hillsboro. Alston disse que os anciãos disse a ela e sua mãe para não contar a ninguém - incluindo a polícia.

Zalkin disse Castellanos foi expulso da congregação de três a cinco anos, mas, eventualmente, deixar de volta.

Castellanos era casado e tinha filhos no momento do abuso, disse Alston. Ela e seus advogados não sei quantos anos ele é ou de onde ele vive, mas eles acreditam que é fora do Oregon. Eles disseram que não acho que ele tem quaisquer antecedentes criminais.

Do Oregon estatuto de limitações não permite a Castellanos ser processado criminalmente porque muitos anos se passaram. Mas a lei estadual não permite que as supostas vítimas de abuso sexual infantil para arquivar processos até 40 anos de idade ou no prazo de cinco anos de quando eles percebem o efeito nocivo do abuso teve nas suas vidas.

Castellanos não puderam ser imediatamente contatados para comentar o assunto.

Várias semanas atrás, um juiz da Califórnia concedeu 13,5 milhões dólares a um homem que disse que foi molestada quando criança por um líder de Testemunhas de San Diego Jeová.

Testemunhas de Jeová contam cerca de 8 milhões de pessoas dentro de mais de 113 mil congregações.

Comentários












By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também





Botão Bíblia 1

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.

Campanha de Myrian Rios "CONTRA SEXO ANAL" é FALSA.