ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!


Image and video hosting by TinyPic


Botão Bíblia 1











By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também



Evangélicos colocam o bloco na rua e caem na folia em Vitória


O bloco sairá pelas ruas dos bairros Tabuazeiro, Maruípe, passará pela Avenida Marechal Campos, até chegar em frente a sede da igreja, em Consolação
Folha Vitória




Bloco passará pela Avenida Marechal Campos
Foto: Divulgação

Engana-se quem pensa que o carnaval é curtido só por quem é “do mundo”. Para atrair a atenção dos foliões e turistas, inúmeras estratégias são adotadas por pastores para conquistar um tempo e evangelizar jovens.

Este ano, a Igreja Batista Filadélfia, localizada no bairro Consolação, em Vitória, colocará os jovens na rua junto com o primeiro bloco carnavalesco da congregação. Esse é o terceiro evento de Carnaval promovido pela igreja, mas é a primeira vez com um bloco de rua. De acordo com os organizadores do evento, a ideia de promover esse tipo de programação nesse período é unir os jovens que estão na cidade.

“O objetivo é promover a interação entre esses jovens e não deixá-los sem o que fazer nessa época onde muitos viajam e se dispersam por não ter programação. É uma forma deles não perderem o foco no que Deus tem preparado para eles, além de ser uma forma de renovo espiritual”, destacou o pastor Diego Alberto.

O evento não é fechado apenas para os jovens e adolescentes da igreja. Segundo eles, o intuito é abranger para mais pessoas. Além disso, os pais também são convidados a participar.

O tema do evento é “Eu Sou a Resposta”. “Queremos passar essa mensagem de que todos são importantes para Deus e que eles são a resposta para o Senhor. Mas acima de tudo, queremos passar a mensagem de que não é só ser crente, mas sim fazer na prática o que Deus espera de nós”, afirmou.

O congresso começa nesta sexta-feira (13) e vai até a próxima terça-feira (17). Todos os dias o evento começará a partir das 19h30, sendo que no sábado (14) haverá um workshop voltado para líderes de grupos de adolescentes e jovens. Já na terça-feira, o bloco sairá pelas ruas dos bairros Tabuazeiro, Maruípe, passará pela Avenida Marechal Campos, até chegar em frente a sede da igreja. A concentração será às 15h30 em frente ao “Recreio dos Olhos”, em Tabuazeiro.


TAGS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.