ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!


Image and video hosting by TinyPic


Botão Bíblia 1











By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também



Testemunha de jeova que precisa de transfusão piora e hospital decide fazer procedimento



A família de Elaine Amorim dos Santos pediu ao hospital um prazo de duas horas para tentar transferi-la para outra unidade hospitalar

Foto: Caíque Verli

Paciente que precisa de transfusão piora e hospital decide fazer procedimentoA recepcionista Eliane Amorim dos Santos realizou, por volta das 16 horas deste sábado (03), a transfusão de sangue na Maternidade Pró-Matre, em Vitória. Mesmo com a recusa veemente da paciente por questões religiosas, os médicos começaram o procedimento acompanhados de dois policiais militares. Não foi preciso uso de força física.

O estado de saúde dela havia piorado nas últimas horas. Eliane é testemunha de Jeová, religião que não aceita esse tipo de tratamento médico.

Ela está internada desde sexta-feira (26) na Maternidade Pró-Matre, em Vitória. A polícia foi chamada para garantir o cumprimento da ordem judicial, que autoriza o procedimento.

Durante a manhã e a tarde, familiares e representantes da religião tentaram uma transferência da recepcionista para outro hospital. No entanto, nenhum hospital aceitou por causa da condição frágil de saúde dela. Eliane estava com índices tão baixos que não poderia ser sedada para o transporte.

Segundo o diretor-técnico e médico que está cuidando da paciente, Hélcio Menezes, a mulher apresentou uma piora na manhã deste sábado, chegou a desmaiar duas vezes e precisou de ajuda de aparelhos para respirar.


Foto: Caíque Verli

Paciente que precisa de transfusão piora e hospital decide fazer procedimento“Se não fizer a transfusão nas próximas horas, ela vai começar a apresentar falência dos órgãos. Nossa intenção era esperar até segunda-feira. Mas diante da piora da saúde dela, não podemos esperar mais”, explicou.


Eliane recebeu quatro bolsas de sangue, o equivalente a 1,2 litros. O procedimento de transfusão durou cerca de duas horas. A polícia permanecerá no local para preservar a integridade da paciente, do médico e dos demais pacientes do hospital.


Com informações de Caíque Verli e Elton Lyrio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.