ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!


Image and video hosting by TinyPic


Botão Bíblia 1











By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também



Pastor que estrangulou esposa e espancou filha diz que vai se entregar em mensagem ao sogro



O corpo da missionária foi encontrado pelo próprio pai, depois que o marido de Lilian o avisou. O pastor ainda está foragido

Um dia depois de ser acusado de espancar a mulher até morte e deixar a filha de 1 ano e 6 meses gravemente ferida, um pastor de 33 anos, disse para a família da esposa que vai se entregar à polícia. Ele mandou uma mensagem afirmando que precisava “pagar pelos erros” para o pai da vítima, no momento em que o familiar fazia a liberação do corpo da filha.

O pastor João Pontes de Oliveira, 33, é acusado de assassinar com pancadas e estrangulamento a mulher, a missionária Lilian de Freitas do Nascimento, 23 anos, em Anchieta, Sul do Estado, na manhã de sábado (03). A única filha do casal, uma bebê de 1 ano e 6 meses, também foi alvo de espancamento e está internada em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo Infantil (Utin) do Hospital Infantil de Vitória.

Foto: Reprodução

Mensagem de celular enviada pelo pastor ao sogro

O corpo da missionária foi encontrado pelo próprio pai, depois que o marido de Lilian o avisou. Ela estava na cama da residência onde morava a família. Ao lado dela, estava a bebê. “Peguei minha neta no colo e percebi um suspiro”, descreveu o pai da missionária, o aposentado Manoel Francisco Negrini, 66 anos. A menina foi socorrida de helicóptero para Hospital em Vitória.

Na manhã de ontem, parentes de Lilian estiveram no Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para realizar o reconhecimento do corpo e a liberação para o sepultamento.

Foi no telefone do pai da missionária que chegou a mensagem: “Perdão irmão, já estou me entregando para pagar pelos meus erros”, dizia o registro.

Ainda sem acreditar no que havia acontecido à filha e à neta, o aposentado disse que a mensagem do suspeito de assassinar a filha não o surpreende. “Ele mandou mensagem para mim depois que matou minha filha avisando sobre o que havia feito. Nada mais me choca. Espero que se entregue, mas eu no lugar dele ia querer morrer”, desabafou Manoel Francisco.

Até o fechamento desta edição, o pastor suspeito do crime não havia se entregado à polícia.
Fonte- A gazeta


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.