Image and video hosting by TinyPic

ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!

IMAGENS


A maioria das fotos deste blog foi retirada do Google Imagens.

REPRODUÇÃO DE TEXTOS

A cópia integral ou em parte de textos deste blog é livre, desde que seja dado o crédito com link para cá. O FairShare rastreia todas as reproduções.

* Não nos responsabilizamos pelo mal uso do conteúdo encontrado no Site e também por qualquer dano ou prejuízo causado por algo postado aqui.

* Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utilizá-los.

Pastor morre durante passeio de banana boat



De acordo com a prefeitura de Fundão, o pastor passou mal e foi socorrido por um médico que estava na praia, mas acabou falecendo

Um pastor de 47 anos morreu após ter um infarto fulminante enquanto andava de banana boat, em Praia Grande, Fundão. O caso aconteceu na tarde do último domingo (11). O homem era morador de Alto Lage, em Cariacica, e estava acompanhado de familiares e amigos.


Foto: Internauta Weslei dos Santos

Um médico que estava no local fez os primeiros socorros
Segundo frequentadores da praia, o pastor começou a passar mal durante o passeio na banana boat.

Um médico que estava no local fez os primeiros socorros até a chegada de uma ambulância, mas o pastor não resistiu e morreu na praia, de acordo com a prefeitura do município.

A prefeitura de Fundão informou ainda que antes de passar mal o religioso havia consumido bebida alcoólica. Informação que foi contestada e desmentida por familiares e amigos do pastor na página do Facebook do Gazeta Online.

“Ele não bebeu, a não ser refrigerante. Ele estava sentado na frente e o passeio foi logo interrompido quando ele se queixou de falta ar”, disse um amigo da vítima que estava com ele na praia.

Em nota, a prefeitura disse ainda que possui guarda-vidas em toda extensão da Praia Grande, que compreende da boca do rio reis Magos até o Solemar, com cobertura da Defesa Civil, equipados com ambulância da Secretaria de Saúde e embarcação para que agilize o resgate quando necessário.
Fonte-A gazeta es

Comentários












By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também





Botão Bíblia 1

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.

Campanha de Myrian Rios "CONTRA SEXO ANAL" é FALSA.