ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!


Image and video hosting by TinyPic


Botão Bíblia 1











By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também



Pastor é suspeito de matar esposa estrangulada e agredir filha de um ano


A polícia faz buscas na região, mas o acusado ainda não foi localizado

Uma mulher foi agredida e estrangulada até a morte pelo marido na tarde deste sábado (03), em Anchieta, no Litoral Sul do Estado. O marido da vítima seria pastor em uma igreja evangélica da região. Ele ligou para a sogra depois do crime, confessou o assassinato e fugiu em seguida. A filha do casal, uma menina de um ano e seis meses, também foi socorrida por vizinhos com marcas de agressão.

Foto: Foto do leitor/internauta

Bebê sendo resgatado pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros em Anchieta

A Guarda Municipal foi acionada por moradores do bairro Justiça, por volta das 16h30. Após ouvir gritos, eles socorreram a criança e a levaram até o Pronto Atendimento do município. A menina, M.N.F.P, foi transferida de helicóptero para o Hospital Infantil de Vitória. A suspeita é de que a criança tenha sofrido traumatismo craniano.

A mãe do bebê, Lilyan de Freitas Nascimento de Oliveira, foi encontrada na residência do casal com diversas marcas de agressão física e estrangulamento. Ainda de acordo com a Guarda Municipal, o marido teria ligado para a sogra após o crime e revelado que havia matado a mulher, a filha e pediu perdão. A polícia faz buscas na região, mas o acusado ainda não foi localizado. A justiça já decretou a prisão preventiva do homem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.