ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!


Image and video hosting by TinyPic


Botão Bíblia 1











By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também



Mulher acusada de trair o marido é forçada a amamentar amante em público como punição


Uma mulher acusada de trair o marido foi forçada a amamentar seu amante mais jovem em público.

A mulher de 24 anos de idade, que vive na pequena aldeia de Wardha, província de Predesh Mudhya (Índia), também foi espancada por uma multidão e, em seguida, teve a cabeça raspada.

De acordo com os oficiais, a mulher, que tem dois filhos, estava tendo um caso com um homem de 20 anos, chamado Kamlesh, e decidiu fugir com ele para a província vizinha de Gujarat, dias antes do ataque.

No entanto, o marido a encontrou e a levou de volta para a aldeia, na véspera de ano novo, onde ela foi colocada na frente de uma multidão e ordenada a realizar o ato incomum.


Mulher acusada de trair o marido foi forçada a amamentar amante em público depois dela e o jovem rapaz serem espancados por multidão na Índia.

Os aldeões furiosos foram responsáveis pelas punições ao casal, apesar do marido afirmar que esperava uma punição menos severa para a esposa.



Após o ataque, a mulher chamou a polícia e disse que ela e seu amante haviam sido espancados, além de terem a cabeça raspada e serem obrigados a realizar um ato incomum de amamentação em público.

Após a queixa da mulher, cerca de 10 pessoas da aldeia foram detidas para prestar depoimentos.

Fonte: Daily Mail

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.