ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!


Image and video hosting by TinyPic


Botão Bíblia 1











By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também



Mais da metade dos beneficiários capixabas ainda não se recadastrou no Bolsa Família


A atualização deve ser feita com documentos pessoais e dos demais integrantes da família. Quem foi solicitado e não atualizar as informações poderá ter o beneficio bloqueado em fevereiro


Bolsa Família: mais 53% dos capixabas convocados ainda não se recadastraram
Foto: ​TV Vitória

Faltando apenas dois dias para o fim do prazo de atualização de dados no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal, 9.823 famílias capixabas ainda não se apresentaram para o recadastramento. Esse número representa 53,5% do total de beneficiários do programa que foram convocados pelo Ministério do Desenvolvimento Social no Estado.

A atualização deve ser feita com documentos pessoais e dos demais integrantes da família no órgão que faz a gestão do programa no município. Quem foi solicitado e não atualizar as informações poderá ter o beneficio bloqueado a partir de fevereiro.

A revisão é realizada com os beneficiários que não atualizam seus dados no Cadastro Único há mais de dois anos. Quem não recebeu o aviso no extrato de pagamento está com as informações em dia.

Todos os beneficiários do programa devem atualizar o cadastro voluntariamente a cada dois anos ou a cada vez que nascer um filho, houver mudança de escola, alteração no endereço residencial ou qualquer informação relevante.

Além do Bolsa Família, a falta de atualização do cadastro implica perda de outros benefícios, como a tarifa social de energia elétrica.

Números do programa no Estado

No total, 190.049 famílias recebem mensalmente a Bolsa Família no Espírito Santo. A média paga a cada grupo familiar capixaba é de R$ 149,73. Os municípios com maior número de beneficiados são: Serra, com 21.026 famílias; Cariacica, 16.316; Vitória (13.716); Vila Velha – 11.475 – e Linhares, com 8.408 bolsas. A cidade de Cariacica é a que possui a média de benefício mais alta: R$ 173,20.
Fonte-Folha Vitória

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.