Image and video hosting by TinyPic

ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!

IMAGENS


A maioria das fotos deste blog foi retirada do Google Imagens.

REPRODUÇÃO DE TEXTOS

A cópia integral ou em parte de textos deste blog é livre, desde que seja dado o crédito com link para cá. O FairShare rastreia todas as reproduções.

* Não nos responsabilizamos pelo mal uso do conteúdo encontrado no Site e também por qualquer dano ou prejuízo causado por algo postado aqui.

* Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utilizá-los.

Histórias obscuras da seita Testemunhas de Jeová






Rilda Santos


Este é um dos vários documentários que estão disponíveis na internet sobre o que acontece a quem "ousa" deixar a organização religiosa Testemunhas de Jeová. Uma organização que, no início, demonstra o maior amor aos novos adeptos mas que, com o passar do tempo, os oprime a tal ponto, se necessário for, permitir que um ente querido morra em vez de infringir as regras daquilo que eles creem ser o correto. A obediência cega às ordens (ou doutrinas) é superior à capacidade de amar ao próximo como a si mesmo ou até mesmo de raciocinar.




Seita que orienta seus adeptos a ouvirem as críticas e permanecerem caladas, analisando tudo na mente e tendo em vista que o fim se aproxima e que dar ouvidos às críticas pode fazer com que a fé se esfrie e a dúvida ganhe espaço no coração. Afinal, para tal religião, somente os que permanecerem firmes na fé em Jeová e seu corpo governante na Terra (entenda-se a Sociedade Torre de Vigia) alcançarão a salvação no Paraíso que será instalado na Terra.


À parte a cegueira espiritual e grande temor da dissociação do rol de membros, os membros são "orientados" a pregarem suas doutrinas de porta em porta, e se algum membro, ainda que seja familiar, ousar se afastar, a TJ fiel é orientada até mesmo a cortar relações com essa pessoa, no intuito de que ela se "arrependa" de seus maus caminhos e volte para a seita.


Convidamos os amados irmãos, amigos, colaboradores, etc, que assistam com atenção a esse vídeo, analisem as propostas e tirem suas conclusões tendo em mente o seguinte:


1) Deus proíbe que a pessoa desenvolva seu pensamento? Deus dá as resposta somente e apenas pela Bíblia?
2) Deus promove a desunião, ainda que familiar, em nome de alguma religião?
3) É possível que a essência, ou alma de uma pessoa, vá para outra através de algum transplante de órgão ou transfusão sanguínea?
4) Deus tem interesse em fidelidade a uma instituição ou aos princípios de Sua Palavra?
5) É possível alguém perder a salvação uma vez tendo-a alcançado?
6) O nome Jeová pertence apenas a uma religião?

Comentários












By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também





Botão Bíblia 1

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.

Bíblia + HC Para DataShow – PowerPoint