ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!


Image and video hosting by TinyPic


Botão Bíblia 1











By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também



Está na cadeia pastor que matou a mulher e feriu a filha




O pastor contou que cometeu o crime por ciúmes, durante uma discussão de casal

Está na cadeia o pastor João Pontes de Oliveira, de 33 anos, acusado de matar a mulher Lilian de Freitas do Nascimento, 23, e deixar a filha do casal, um bebê de um ano, em estado grave. O crime aconteceu na manhã do último sábado (03), em Anchieta, Sul do Estado.

De acordo com o delegado Milton Sabino, titular das delegacias de Piúma em Anchieta, ele se entregou por volta das 16 horas, acompanhado pelo advogado.

“Marcamos para ele se entregar na Delegacia de Piúma, pois se ele voltasse a Anchieta corria o risco de ser linchado pela população”, afirmou Sabino.

Ainda segundo o delegado, em depoimento, o pastor contou que cometeu o crime por ciúmes, durante uma discussão de casal.

“Ele alegou ciúmes. Disse que ela estava estranha e sempre que ele ia conversar com ela, a vítima o ignorava. Ficava sempre em redes sociais. Então, naquela tarde, tocou o telefone dela, ele se aborreceu e tentou tomar. Eles começaram a brigar e ele acabou batendo nela com um pedaço de madeira e a matou”, contou Sabino.

Após matar Lilian, o pastor fugiu para Macaé, no Norte do Rio de Janeiro, e se abrigou na casa de outro pastor. Ao saber que havia um mandado de prisão aberto em seu nome, resolveu se entregar.

“Ele queria continuar foragido. Se não soubesse que a gente tinha mandado contra ele, não teria se entregado à polícia”, ressaltou o delegado Milton Sabino.

O crime

O corpo da missionária Lilian foi encontrado pelo próprio pai, depois que o marido dela o avisou. Ela estava na cama da residência onde morava a família, com o bebê ao lado
Fonte -A gazeta

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.