Image and video hosting by TinyPic

ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!

IMAGENS


A maioria das fotos deste blog foi retirada do Google Imagens.

REPRODUÇÃO DE TEXTOS

A cópia integral ou em parte de textos deste blog é livre, desde que seja dado o crédito com link para cá. O FairShare rastreia todas as reproduções.

* Não nos responsabilizamos pelo mal uso do conteúdo encontrado no Site e também por qualquer dano ou prejuízo causado por algo postado aqui.

* Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utilizá-los.

Acusada de adultério sobrevive a apedrejamento do EI na Síria



Uma síria acusada de adultério pela milícia radical Estado Islâmico (EI) sobreviveu a um apedrejamento e pôde fugir, indicou nesta sexta-feira o Observatório Sírio de Direitos Humanos (OSDH).

Segundo a ONG, os jihadistas a condenaram e a executariam na cidade de Raqqa, a "capital" do autoproclamado califado do EI, no norte da Síria.
Stephanie Pilick

Mulher protesta contra apedrejamento da iraniana Sakineh em Berlim, na Alemanha

Lançaram-lhe pedras até acreditarem que ela havia morrido, mas contra todos os prognósticos a mulher se levantou e fugiu.

Um dos jihadistas quis atirar contra ela, mas um juiz islâmico o impediu, afirmando que a sentença de morte estava anulada porque "Deus não quis que ela morresse".

Desde junho de 2014, a OSDH, que tem sede em Londres e grande rede de informantes na Síria, contabilizou 15 pessoas –9 das quais mulheres– executadas por adultério ou fornicação nos territórios controlados pelo Estado Islâmico e pela Frente al-Nusra, outro grupo jihadista que atua na Síria.

As duas milícias impõem uma interpretação radical da sharia (lei islâmica) nos territórios que controlam.
Fonte-folha.uol

Comentários












By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também





Botão Bíblia 1

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.

Campanha de Myrian Rios "CONTRA SEXO ANAL" é FALSA.