ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!


Image and video hosting by TinyPic


Botão Bíblia 1











By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também



Falso pastor é acusado de abuso sexual após "abençoar" loja de comerciante em Vitória


Após orar pela vida da vítima, o acusado teria feito inúmeras ligações com ameaças e conversas de cunho sexual. Suspeito precisou ser imobilizado pelo filho da comerciante

Falso pastor admitiu ser, na verdade, um missionário
Foto: TV Vitória

Nesta segunda-feira (10), um homem foi preso sob suspeita de assediar sexualmente uma comerciante em Vitória. Segundo a vítima, Wagner Alves dos Santos se dizia pastor e após abençoar sua loja, no bairro Santo Antonio, começou a fazer ligações com ameaças e comentários com teor sexual para a mulher.

De acordo com o depoimento da vítima, os abusos começaram há cerca de um mês, quando o suspeito chegou ao estabelecimento se apresentando como pastor e disse que queria orar pela vida dela. Depois disso, o acusado passou a ligar sempre para a mulher para assediá-la.

"Ele falava e mandava mensagens falando para a gente transar na loja, que queria me ver só de calcinha", contou a comerciante.

Até que nesta tarde Wagner voltou à loja e disse que queria conversar. Desconfiada da atitude do homem, a comerciante ligou para o filho e pediu ajuda. O rapaz, de 33 anos, que é lutador de jiu-jítsu, precisou imobilizar o suspeito para defender a mãe. A polícia foi chamada e os envolvidos foram encaminhados para o DPJ de Vitória.

Wagner já tinha passagem pela polícia, enquadrado na Lei Maria da penha. Em entrevista à TV Vitória, o acusado explicou que na verdade não é um pastor, e sim um missionário, e disse estar arrependido do que fez.
Fonte-folha vitoria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.