Image and video hosting by TinyPic

ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!

IMAGENS


A maioria das fotos deste blog foi retirada do Google Imagens.

REPRODUÇÃO DE TEXTOS

A cópia integral ou em parte de textos deste blog é livre, desde que seja dado o crédito com link para cá. O FairShare rastreia todas as reproduções.

* Não nos responsabilizamos pelo mal uso do conteúdo encontrado no Site e também por qualquer dano ou prejuízo causado por algo postado aqui.

* Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utilizá-los.

Adolescente humilhado em público por pastor se envolve com drogas.




A CGADB localizou o garoto que foi humilhado por um pastor após pregar em um evento juvenil. O Garoto que se desviou após o acontecimento voltou a se envolver com drogas. A mãe do garoto reportou o caso ao líder da Igreja onde o menino frequentava, o qual reportou o caso para a CGADB. “Nunca mais leu a bíblia, e disse foi envergonhado pelo evangelho, voltou para o mundo, agora pra tirar-lo de lá tive que contar com a ajuda do pessoal da igreja e mesmo assim, ele não quer mais. Está desgostoso demais” Disse a mãe do garoto.


A CGADB divulgou em sua página "Estamos acompanhando o caso do adolescente que se envolveu com drogas após ser humilhado enquanto pregava numa Igreja. Localizamos o jovem e estamos lhe dando acompanhamento pastoral e psicológico"






ENTENDA O CASO
O assembleiano adolescente C.R Adamasceno Junior de 16 anos, foi convidado para pregar numa festa de adolescente na Quadrangular em uma igreja pequena em São Paulo. Trazia uma maleta e foi chamado para ocupar a tribuna, tudo parecia normal para o garoto que com frequência era chamado para eventos juvenis na região. A casa estava cheia, com vários conjuntos de fora. Na mesma noite o garoto deu um testemunho particular que foi curado de um problema na garganta e que só veio a falar depois dos 7 anos, e que havia feito um voto que usaria usa voz para a pregação do evangelho.

Iniciou a pregação sem nenhum esboço e com a bíblia aberta sobre o púlpito, ele falava com autoridade e com facilidade. A mensagem foi impactante, vários adolescentes foram a frente do altar e muitos adolescentes pulando de alegria e quando ele fez o pedido, 03 outros adolescentes receberam Jesus naquela noite. No final da pregação ele agradeceu o nobre pastor e lhe passou o microfone. O pastor da igreja tomou o microfone após a mensagem e detonou dizendo que admirava a mente do garoto e a facilidade que ele tem para decorar a mensagem do Marco Feliciano, tal como aquela pregada naquela noite, pastor disse que cada um tem que buscar sua própria palavra e não ficar imitando mensagens dos outros.

O garoto que era de Caieiras/SP não sabia onde colocar a cara e saiu de fininho do culto antes da bênção apostólica, sem receber a gasolina pela presença. O adolescente estava conquistando espaço nas igrejas da região pregando em eventos de crianças e juvenil e havia sido convidado pela liderança dos adolescentes para aquele evento naquele bairro.

A mensagem pregada pelo adolescente do Marco Feliciano era "Íntimos de Deus", ele apenas mudou para o "O adolescente que se relaciona com Deus", mas o conteúdo é o mesmo pregado pelo Feliciano. Com isso outros adolescentes ficaram chateados e revoltados pois, não sabiam que a mensagem era a mesma pregada por Marco Feliciano. Na mesma noite vários adolescentes postaram nas sociais o ocorrido denegrindo a imagem do garoto. Algumas frases publicadas contra o garoto trazia a seguinte frase e a foto do menino "hoje um papagaio, imitador pregou na nossa festa " O garoto excluiu o facebook.

Comentários












By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também





Botão Bíblia 1

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.

Campanha de Myrian Rios "CONTRA SEXO ANAL" é FALSA.