Image and video hosting by TinyPic

ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!

IMAGENS


A maioria das fotos deste blog foi retirada do Google Imagens.

REPRODUÇÃO DE TEXTOS

A cópia integral ou em parte de textos deste blog é livre, desde que seja dado o crédito com link para cá. O FairShare rastreia todas as reproduções.

* Não nos responsabilizamos pelo mal uso do conteúdo encontrado no Site e também por qualquer dano ou prejuízo causado por algo postado aqui.

* Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utilizá-los.

Falso pastor é preso acusado de abusar de comerciante, em Vitória


Segundo a comerciante, tudo começou há cerca de 15 dias, quando o suspeito foi pela primeira vez ao comércio dela

Um falso pastor de 33 anos foi preso após tentar abusar de uma comerciante de 50 anos, dentro da loja dela, na avenida principal do bairro Santo Antônio, em Vitória.

O acusado foi imobilizado pelo filho da vítima, outro comerciante, de 31 anos, que flagrou toda a situação.

Segundo a comerciante, tudo começou há cerca de 15 dias, quando Wagner chegou pela primeira vez ao comércio dela, se apresentou como pastor e disse que Deus tinha o mandado até ali para abençoar o local e a vítima.


Foto: Victor Muniz

Material usado por falso pastor que tentou abusar de comerciante em loja de Santo Antônio, Vitória
Primeiro, o falso pastor pegou um recipiente com óleo, passou na mão da comerciante e mandou ela tocar no peito dele. Quando ela se recusou, ele foi mais ousado, passou o líquido na própria mão e disse que iria tocar o peito dela.

Assustada, a comerciante se negou novamente. Então, ele pediu para ungir o estabelecimento. Passou um pouco do óleo nas prateleiras e depois afirmou que Deus estava falando com ele que os dois tinham que subir até o cômodo na parte superior da loja.

A comerciante novamente negou e pediu que o falso pastor fosse embora, sob ameaça de gritar e chamar por socorro. Ela ficou com ainda mais medo, pelo fato da neta de 6 anos estar presenciando a cena.

O criminoso foi embora, porém, anotou os telefones da vítima que estavam na placa da loja. Durante 15 dias, ele ficou ligando para a comerciante, falando coisas obscenas, como posições sexuais e sempre usando o nome de Deus.
A vítima ligou para o 190 e foi orientada a chamar a polícia caso o homem aparecesse novamente, para haver flagrante. Nesta segunda-feira (10), o homem retornou à loja. A comerciante saía para pegar a neta na escola e mandou ele esperar na porta.

No caminho, ela ligou para o filho, que foi de carro até o local e estacionou próximo. A vítima voltou à loja e, assim que permitiu a entrada do acusado, ele tentou beijar a mulher e tocá-la.

Ela o evitou, enquanto o filho observava a cena na porta do estabelecimento. Assim que o falso pastor se exaltou um pouco mais, o comerciante entrou na loja e o imobilizou.

A vítima chamou a Polícia Militar e o acusado foi preso. Ele foi levado à 1ª Delegacia Regional.
Fonte-Gazeta online

Comentários












By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também





Botão Bíblia 1

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.

Campanha de Myrian Rios "CONTRA SEXO ANAL" é FALSA.