ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!


Image and video hosting by TinyPic


Botão Bíblia 1











By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também



Após término, Marquezine busca apoio espiritual em igreja evangélica









Bruna Marquezine posa com bíblia antes de
embarcar para Barcelona

A atriz Bruna Marquezine, após terminar recentemente o namoro com o jogador Neymar, tem buscado apoio na fé. No último domingo (18), ela esteve em um culto da igreja Hillsong, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Ela postou alguns vídeos e trechos de músicas da banda.

“Tu És, Tu És, Tu És minha liberdade. Nós Te exaltamos, nós Te exaltamos. Teu amor, Teu amor, Teu amor nunca termina”. A música, chamada ‘Alive’, fala sobre restauração. “Estava perdido com o coração partido. Tu me capturaste, agora sou separado. Das cinzas eu nasço outra vez”, diz outro trecho da canção.

Recentemente, Bruna tem postado, em suas redes sociais, diversos trechos bíblicos, frases que falam de Deus e fotos em cultos evangélicos.

No culto, Bruna estava acompanhada de Stéphannie Oliveira, que está com ela em Los Angeles. Em uma entrevista dada a revista TPM, em março deste ano, a atriz, que foi criada no catolicismo, contou que estava frequentando igrejas. “Muitos amigos citam Freud e tal. Meu manual é a Bíblia. Sou uma pessoa de fé, cristã, frequento igrejas evangélicas. Meu caminho está traçado”, disse na época.

Bruna começou a frequentar cultos após o início do namoro com Neymar. O jogador também tem criação evangélica e frequentava a denominação Batista no litoral de São Paulo. Já Bruna, passou a frequentar o grupo jovem Soul da Esperança, também da igreja Batista, no Rio de Janeiro. Na Copa do Mundo, quando o jogador sofreu uma lesão, Bruna postou uma passagem bíblica e uma mensagem de fé para o então namorado. “O Deus que nós servimos é milagroso e vai te curar de uma maneira inexplicável, que a palavra final é Dele, e não de médico nenhum”. Antes da viagem para Barcelona, Bruna posou com uma bíblia e também falou sobre fé. “Oração é a chave para o paraíso mas a fé destranca portas”.



Fonte: EGO/verdade gospel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.