Image and video hosting by TinyPic

ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!

IMAGENS


A maioria das fotos deste blog foi retirada do Google Imagens.

REPRODUÇÃO DE TEXTOS

A cópia integral ou em parte de textos deste blog é livre, desde que seja dado o crédito com link para cá. O FairShare rastreia todas as reproduções.

* Não nos responsabilizamos pelo mal uso do conteúdo encontrado no Site e também por qualquer dano ou prejuízo causado por algo postado aqui.

* Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utilizá-los.

Símbolos religiosos devem ser retirados dos prédios públicos?

O assunto é polêmico e volta à tona para mais uma discussão, desta vez na Assembleia Legislativa

A presença de símbolos religiosos em prédios públicos provoca, muitas vezes, o questionamento: se o Estado é laico, por que encontramos crucifixos e imagens nas dependências do povo?

O assunto é polêmico e volta à tona para mais um debate. Após uma audiência pública realizada pela Comissão de Cidadania da Assembleia Legislativa, o deputado Cláudio Vereza, que presidiu a reunião, se comprometeu a enviar à Mesa Diretora da Casa um pedido para que sejam retirados os símbolos religiosos do plenário.

Atualmente, há uma bíblia e uma réplica da cruz do Papa no local. No pedido, também está a suspensão da leitura de um versículo da Bíblia, parte regimental em aberturas de sessões na Casa.

O debate, que aconteceu na última segunda-feira (14), reuniu lideranças e praticantes de diversas religiões e discutiu também a liberdade de expressão e de crença e o respeito às diferenças e à liberdade de culto.

Para Ana Regina Bourguignon, uma das fundadoras do grupo Diversidade Religiosa, "todos os cidadãos são iguais perante a lei e nenhuma religião deve ter privilégios estatais em detrimento de outra”, defende.

Segundo Vereza, no entanto, há a necessidade de ampliar essa discussão, e sugeriu à Comissão de Cidadania a realização de outra audiência pública.

Qual é a sua opinião sobre este assunto?
Deixe seu comentário no espaço abaixo

Comentários












By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também





Botão Bíblia 1

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.

Bíblia + HC Para DataShow – PowerPoint