Image and video hosting by TinyPic

ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!

IMAGENS


A maioria das fotos deste blog foi retirada do Google Imagens.

REPRODUÇÃO DE TEXTOS

A cópia integral ou em parte de textos deste blog é livre, desde que seja dado o crédito com link para cá. O FairShare rastreia todas as reproduções.

* Não nos responsabilizamos pelo mal uso do conteúdo encontrado no Site e também por qualquer dano ou prejuízo causado por algo postado aqui.

* Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utilizá-los.

Falço Missionário é acusado de estupro em Cariacica



Casado, pai de uma menina de 14 anos, adventista, trabalha como “Missionário de Deus”, levando a palavra para pessoas em presídios e outros bairros. Estas são algumas características de Newmar Maia da Costa, 36. Aparentemente, um homem pacato e que possui um grande poder de persuasão. Esta descrição pertence a um acusado de estupro que aconteceu no fim de março deste ano, em Campo Grande, Cariacica. Ele foi preso na manhã desta quinta-feira (05), na Praça Costa Pereira, em Vitória.

Uma jovem de 25 anos, doméstica, moradora da região serrana do Espírito Santo, foi a primeira vítima a prestar queixa contra Newmar, na Delegacia da Mulher de Cariacica. Segundo a moça, ela foi convencida pelo homem que ele se tratava de um agenciador de modelos e que estava à procura de moças como ela para um ensaio fotográfico.

De acordo com o depoimento dela, enquanto andava na rua, em Campo Grande, ela viu uma moça chorando e, logo depois, Newmar se aproximou dela e falou da moça que chorava. Este foi o primeiro contato entre vítima e o suposto estuprador.


Segundo a jovem, ele aproveitou o momento para mostrar seu suposto trabalho. O acusado disse ser fotógrafo e a chamou para tomar um suco em um bar próximo de onde estavam. Durante o bate-papo, o homem a chamou para fazer umas fotos sensuais para que fossem enviadas à agência responsável pela edição das fotos e revistas que ele mostrou. O local escolhido para as fotos foi um motel, na cidade de Cariacica.

O terror para a moça começou depois que a sessão de fotos iniciou. O suspeito pediu que a vítima tirasse as roupas e fizesse fotos nuas. A vítima se recusou. Nesse momento, o suspeito a segurou pelo pescoço e então começaram os momentos de desespero, que duraram cerca de duas horas, relatou a mulher.

Segundo a vítima, desde o momento em que se iniciou a conversa até a hora em que ela foi deixada no terminal de Carapina, se passaram quatro horas. Metade delas de terror. “Quando ele me pediu para tirar a roupa e eu disse não, ele voou no meu pescoço. Naquele momento, eu pensei que fosse morrer”, revelou a vítima.

Para a imprensa, a mulher falou que eles chegaram ao motel de táxi e quando saíram, foram de ônibus. “Quando saímos de lá, de tanto desespero, eu chorava e sorria, sem acreditar no que tinha acontecido. Ele entrou no ônibus comigo, mas sentou distante e me vigiava. Eu desci no terminal de Carapina”, disse.

Ela disse que fez o boletim de ocorrência quatro dias depois do fato, mas com muito medo, já que Newmar tinha todas as informações sobre a vida dela, desde o número do celular até seu endereço. Ela ainda disse que alguns dias depois ele ligou novamente, mas ela não quis mais conversa.

Segundo a polícia, ele tinha uma agenda onde colocava todas as informações. Um livro também foi apreendido e nele continha números de, pelo menos, 13 mulheres.
A vítima procurou a delegacia que instaurou um inquérito e expediu um mandado de prisão contra ele, além de busca e apreensão para recolhimento de tablets e computadores.

A operação
A delegada Michelle Meira Costa mais cinco policiais fizeram uma operação na manhã desta quinta-feira (05) para efetuarem a prisão. De acordo com a delegada, eles já haviam levantado as informações sobre Newmar Maia da Costa, com vídeos de monitoramento do banco onde ele sacou o dinheiro naquele dia e no motel, o identificaram.

Para chegar até o suspeito, a delegada Meira ligou para o celular dele, se passando por outra pessoa e perguntando por uma suposta amiga. “Eu liguei e inventei um nome na hora de quem eu queria conversar. Ele disse que não era da pessoa. Então pedi desculpas e antes de desligar ele disse ‘nossa, que pena’. Depois disso ele retornou as ligações três ou quatro vezes e pediu para me conhecer. A partir daí, planejamos como iríamos prendê-lo”, informou Meira.

A polícia disse que o encontro foi marcado na Praça Costa Pereira, às dez da manhã. A delegada revelou que o suspeito se escondeu e ligou para ela, e a avistou. “Quando ele se aproximou, a gente se apresentou. Mas, em menos de um minuto, demos voz de prisão e os outros homens apareceram e o levamos para a delegacia. Ele acabou provando do próprio veneno”, disse a delegada.

Segundo informações da polícia, ele não resistiu à prisão e perguntou o porquê de estar sendo preso. Quando prestou depoimento à polícia, disse que havia se relacionado com a moça, mas que tinha sido consentido. A vítima nega.

Na casa do suposto estuprador, a polícia falou que estavam a filha de 14 anos e a esposa de Newmar. A delegada disse que, em conversa com a esposa, ela revelou não acreditar que o marido havia estuprado a jovem, mas que ele ‘tinha o pecado da carne’. “Tudo leva a crer que a família sabe das atitudes de Newmar. E no material apreendido na casa foram encontradas pelo menos quatro fotos de uma mulher nua, tirada em 2009”, falou Meira.

A delegada Michelle Meira Costa orientou as mulheres que tomem mais cuidado com supostos agenciadores. “A vítima agiu com inocência, mas todas têm que ficar mais atentas com estas situações. Tudo que chega de repente e fácil demais, deve-se se desconfiar. E com a divulgação da imagem dele esperamos que, caso existam mais vítimas, que elas nos procurem”, ressaltou a delegada.

Newmar Maia da Costa, 36, mora na Serra e, segundo a polícia, ele fez a vítima em Cariacica e marcou com a delegada em Vitória, onde foi preso. Segundo eles, isto leva a crer que ele possa ter feito mais vítimas em toda Grande Vitória. O acusado está em prisão preventiva e foi condenado por roubo.
Fonte-eshoje.jor.br

Comentários












By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também





Botão Bíblia 1

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.

Bíblia + HC Para DataShow – PowerPoint