Image and video hosting by TinyPic

ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!

IMAGENS


A maioria das fotos deste blog foi retirada do Google Imagens.

REPRODUÇÃO DE TEXTOS

A cópia integral ou em parte de textos deste blog é livre, desde que seja dado o crédito com link para cá. O FairShare rastreia todas as reproduções.

* Não nos responsabilizamos pelo mal uso do conteúdo encontrado no Site e também por qualquer dano ou prejuízo causado por algo postado aqui.

* Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utilizá-los.

Pastor Oliveira de Araújo vai deixar presidência de Igreja Batista





Rejeição de pulmão transplantado em 2008 motivou a decisão; pastor está em tratamento



Foto: Chico Guedes - Jornal A Gazeta

Pastor Oliveira de Araújo: tratamento no IncorConsiderada uma das maiores lideranças religiosas do Espírito Santo, o pastor da Primeira Igreja Batista de Vitória, Oliveira de Araújo, comunicou aos fiéis, no último domingo, que vai deixar a presidência da instituição por motivo de saúde. Mas a data do seu afastamento não foi definida.

Submetido a um transplante de pulmão em 2008, ele vem sendo acompanhado por médicos do Instituto do Coração (Incor), de São Paulo, para conter uma rejeição ao órgão transplantado.

Um comunicado divulgado no site da igreja explica que ele foi submetido a exames no hospital na segunda quinzena de março. Na ocasião, segundo o site da igreja, a equipe médica prescreveu o uso de medicamentos que precisam ser aplicados numa unidade hospitalar.

Exames

Durante toda a tarde de ontem, A GAZETA tentou manter contato com o pastor Oliveira de Araújo. À noite, ele disse que não gostaria de falar sobre o assunto, mas fez questão de esclarecer que vai conduzir o processo de sua substituição na presidência da igreja, instituição criada no Estado há mais de 100 anos.

No dia 23 de março, o pastor Oliveira compareceu ao culto na Primeira Igreja Batista de Vitória para informar sobre seu quadro de saúde e a necessidade de tratamento em São Paulo.

“Numa reunião após o culto, ele disse: ‘Estou muito tranquilo, certo que nosso Deus está no controle de tudo”, informa o texto veiculado do site.

Longo processo

Foi em 2002 que o pastor Oliveira de Araújo soube que estava com fibrose pulmonar idiopática.


Durante cinco anos, ele submeteu-se a tratamento, mas em 2007 recebeu a informação de que a doença já não mais respondia aos medicamentos dos quais ele fazia uso.

Ocupando, na época, o 12º lugar na lista de pacientes à espera de um transplante de pulmão, em junho de 2008, finalmente, ele recebeu a informação, passada pela equipe do Incor, de que havia um órgão disponível.

“Venham rápido para o hospital”, teria dito um dos médicos da equipe ao pastor e à sua esposa, que já estavam em São Paulo.

“Naquele instante, oramos a Deus e eu disse: “Senhor, Tu prometeste que estarias comigo e que não me deixarias sozinho. Antes de ficar nas mãos dos médicos, eu estou nos teus braços. Seja feita a Tua vontade”, disse o pastor a A GAZETA, em novembro de 2008, após ter recebido alta da cirurgia de transplante.
Fonte-A gazeta

Comentários












By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também





Botão Bíblia 1

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.

Campanha de Myrian Rios "CONTRA SEXO ANAL" é FALSA.