Image and video hosting by TinyPic

ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!

IMAGENS


A maioria das fotos deste blog foi retirada do Google Imagens.

REPRODUÇÃO DE TEXTOS

A cópia integral ou em parte de textos deste blog é livre, desde que seja dado o crédito com link para cá. O FairShare rastreia todas as reproduções.

* Não nos responsabilizamos pelo mal uso do conteúdo encontrado no Site e também por qualquer dano ou prejuízo causado por algo postado aqui.

* Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utilizá-los.

De pagodeiro a pastor de igreja na Suíça

Gesiel Cruz, o Gegê do Cavaco, comanda igreja evangélica na cidade de Zurique

Dinheiro, conforto viagens pelo mundo, grandes sonhos realizados e fama fizeram decolar a vida do músico e compositor Gesiel Cruz da Silva, 54 anos. Com tanto sucesso, Gegê do Cavaco chegou até a abrir uma casa de pagode na Suíça, para onde se mudou, conquistando a simpatia dos europeus. Mas foi na vida religiosa que ele alcançou sua maior felicidade. Hoje é pastor e missionário.

Nasci no Rio de Janeiro e sempre fiz da vida um grande samba-enredo, com ritmo e alegria. Com quatro anos já cantava e tocava pandeiro na igreja. Com oito anos, diante da falta de recursos, improvisei uma bateria completa com latas e tampas de panelas. Cheguei a conquistar o segundo lugar em um festival de música infantil.

Minha primeira banda tocava rock e chamava-se Califórnia. Mas foi aos 20 anos que me apaixonei pelo samba. Estava tocando em um bar quando conheci o Mussum, integrante dos Trapalhões e sambista genial. Ele que me ensinou a amar o samba.

Foto: Divulgação

Como sambista, Gegê chegou a montar uma casa de shows na Europa, onde hoje é ministro de louvor
Em Vila velha, formei meu primeiro grupo de samba. A partir de então, passei a ser conhecido como Gegê do Cavaco. Além de me apresentar por toda a orla do município, tive o privilégio de tocar e cantar para milhares de pessoas no estádio Engenheiro Araripe, em Cariacica, durante a visita de Nelson Mandela.

Na época, o Grupo Explosão também gravou uma música de minha autoria chamada “Submundo (Garotos de Rua)”. Como o som fez muito sucesso nas rádios, passei a ser reconhecido como compositor de samba capixaba.

Nos anos 90, gravei o primeiro CD. Chamava-se “Garotos de Rua”. Além de tocar com Mussum, trabalhei com artistas famosos, como Arlindo Cruz. Mas foi na Europa que vi minha vida profissional decolar. Em 1997, construí o Pagode do Gegê, uma casa de shows na cidade de Zurique, na Suíça.

Nesse período, gravei dois CDs: “Alô, Brasil” e “Pagode do Gegê ao Vivo”. Além disso, passei a apresentar um programa de rádio na cidade, tocando o melhor da música brasileira para alegrar as tardes suíças.

Tudo ia de vento em popa até que, em 2006, ao participar de uma turnê evangélica por Roma, na Itália, com o cantor Salgadinho, do grupo Katinguelê, algo mudou em minha vida. Dali para frente, comecei a ver o mundo de modo diferente. Eu tinha tudo: dinheiro, fama, férias no Brasil a cada três meses, no entanto, não estava mais feliz.

Até meu desejo por tocar diminuiu. Então, fundei uma revista brasileira e contratei uma banda de rock para tocar no Pagode do Gegê. Tocavam samba bem, porém, não era o samba tradicional, e o povo começou a reclamar. De qualquer maneira, dei minha carreira por encerrada.

Não me faltava dinheiro, pois a revista me sustentava, mas aquela tristeza não saía de mim. Nas manhãs, eu acordava com um nó na garganta e uma vontade enorme de chorar, que não compreendia. Tinha medo da vida e medo de morrer.

Assim, fui tentando continuar. Mas com a morte da minha irmã, caí em profunda depressão. Não enxergava para onde seguir. Num dia qualquer, a convite de amigos, visitei uma igreja evangélica e, ao ouvir falar de Jesus, entendi que ele poderia me fazer feliz novamente. Então retomei o fôlego, voltei a compor e a cantar. Mas agora, minhas músicas levam a mensagem de salvação para as pessoas.

Hoje, sou pastor evangélico, tenho um ministério de louvor na cidade de Zurique, gravei um novo CD e, na companhia de minha esposa, sou muito feliz.”
Fonte-A gazeta

Comentários












By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também





Botão Bíblia 1

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.

Bíblia + HC Para DataShow – PowerPoint