ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!


Image and video hosting by TinyPic


Botão Bíblia 1











By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também



Um pastor é preso por estuprar menina de 6 anos; outro estupra adolescente




Antônio nega o crime, mas dizia “de brincadeira” que iria se casar com a criança

A polícia civil do Paraná prendeu um pastor evangélico suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 6 anos na cidade de Colombo. Segundo a polícia, Antônio Pedroso, 55 anos, estava participando de uma faxina na igreja Cristã Pentecostal dos últimos Dias, no bairro da Vila Liberdade, quando teria desaparecido com a vítima.


Diante do sumiço, a irmã da menina, de 12 anos, ficou desconfiada. Ao procurar os dois, a adolescente acabou presenciando o estupro. A polícia foi chamada e prendeu Antônio Pedroso em flagrante.
Diante do flagrante, o pastor acabou fugindo, mas o pai da vítima sabia onde ele morava e foi até a residência.


A criança contou, na delegacia do Alto Maracanã, que o pastor a teria colocado na pia do banheiro e introduzido algo duro na vagina e no rosto dela. Ainda segundo a menina, não teria sido a primeira vez que Antônio teria abusado dela. O pai disse à polícia que viu sangue na calcinha da filha.


Na delegacia, o pastor negou ter cometido o crime e disse apenas que a menina fazia algumas brincadeiras, como sentar em seu colo. Mas Antônio confessou algumas brincadeiras com a menina. “Ela pulava do sofá em cima do meu colo”, contou. A vítima relatou à polícia que o pastor dizia que iria se casar com ela. “Dizia, mas era brincadeira”.


Segundo o delegado, Antônio pode pegar de oito a 15 anos de prisão e não cabe fiança.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.