ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!


Image and video hosting by TinyPic


Botão Bíblia 1











By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também



Pastor é assassinado com 10 tiros na frente da sua família após ministrar culto




Na última quarta feira o pastor Adão Gonçalves da Igreja Pentecostal Semear do Senhor em Eldorado dos Carajás, no Pará, foi assassinado com mais de 10 tiros dentro de sua casa, após ministrar um culto em sua igreja.

O crime aconteceu por volta das 22 horas, quando o pastor havia chegado da igreja, após ministrar o último culto naquela noite, e se preparava par tomar banho. Segundo o Diário do Pará, dois homens arrombaram a porta da sua cozinha e ao perceber a ação dos criminosos o pastor tentou fugir. Porém, ele foi alvejado pelas costas e, já caído no chão, os bandidos dispararam mais tiros contra seu corpo. O pastor Adão, como era conhecido entre amigos e fiéis de sua igreja, morreu no local.

De acordo com a polícia, a esposa e o filho mais novo do pastor, de apenas 13 anos, presenciaram o assassinato. Segundo a Polícia Militar eles agora estão ajudando nas investigações e nas buscas dos suspeitos, pois viram os rostos dos bandidos

O cabo Severo, da Polícia Militar, afirma que as suspeitas são de que o assassinato tenha a ver com o envolvimento dos dois filhos mais velhos do pastor com o mundo do crime. As informações divulgadas pela polícia são de que há cerca de quarto meses os filhos mais velhos do pastor, de 18 e 20 anos, sofreram uma emboscada que terminou na morte de um deles e deixou o outro ferido.

A polícia suspeita que o pastor foi assassinado pelos mesmos bandidos que mataram seu filho.

Fonte- Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.