ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!


Image and video hosting by TinyPic


Botão Bíblia 1











By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também



Igreja nos EUA causa polêmica ao anunciar sorteio de fuzil entre fiéis

Great Baptist Church realizará sorteio em 23 de março. Arma seria 'bênção a atacados pela imprensa, políticos e anticristãos'.

Uma igreja batista da cidade de Troy, em Nova York, Estados Unidos, causou polêmica no país ao anunciar o sorteio de um fuzil entre fiéis. A atitude reacendeu o debate sobre a venda de armas nos EUA.

No site oficial da igreja, a informação é de que a entrega da arma - um AR-15 -, vai acontecer no dia 23 de março entre os presentes no culto de domingo.

"O único objetivo é ser uma ajuda, uma bênção e um apoio a todos os proprietários de armas e caçadores que foram atacados com fúria pela imprensa e por políticos socialistas e anticristãos", alega o pastor John Koletas em carta publicada na página.

O fato chegou rapidamente à imprensa nacional, causando críticas até mesmo de outras igrejas da região.

Koletas, em uma segunda mensagem publicada no site da igreja, acusa os críticos de serem uma "fraude" e pede que leiam a Bíblia. Ele também manda que as pessoas relembrem a história da revolução americana, onde segundo ele "homens armados defenderam a liberdade".

Para aumentar a polêmica, o deputado republicano Steve McLaughlin apoia a "causa". "É uma arma segura, legal, a que está sendo sorteada. Não vejo controvérsia e não me parece surpreendente em absoluto que se rife um fuzil em uma igreja", disse McLaughlin em declarações ao jornal local "Times Union".

O fuzil em questão custa aproximadamente US$ 700 (cerca de R$ 1.600) e está adaptado para cumprir a legislação de Nova York, já que os AR-15 comuns são proibidos no Estado. Uma arma desse tipo foi utilizada em 2012 no massacre da escola Sandy Hook de Newtown, Connecticut (EUA), quando foram mortas 20 crianças de entre 6 e 7 anos de idade e de seis adultos.

Para ficar com o fuzil, o ganhador do sorteio deverá ter pelo menos 18 anos, cumprir com todas as normas de posse de armas e passar por uma verificação de antecedentes criminais.
Fonte: G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.