Image and video hosting by TinyPic

ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!

IMAGENS


A maioria das fotos deste blog foi retirada do Google Imagens.

REPRODUÇÃO DE TEXTOS

A cópia integral ou em parte de textos deste blog é livre, desde que seja dado o crédito com link para cá. O FairShare rastreia todas as reproduções.

* Não nos responsabilizamos pelo mal uso do conteúdo encontrado no Site e também por qualquer dano ou prejuízo causado por algo postado aqui.

* Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utilizá-los.

Evangélicos mantêm influência na Comissão de Direitos Humanos


A votação da presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara (CDHM) mostrou que a bancada evangélica continua tendo influência.
Por dez votos a oito o deputado Assis do Couto (PT-PR) venceu o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) que tinha apoio dos parlamentares evangélicos.
Couto é católico e é contra o aborto, mas deixou claro que seu lado religioso não vai interferir nas decisões da comissão. “Sei discernir muito bem o papel do Assis do Couto pai de família, católico, do Assis do Couto homem público, parlamentar, que tem que lidar as questões de Estado, de saúde pública”, disse ele.
Apesar desse posicionamento ele já vem enfrentado críticas por parte de ativistas pró-aborto nas redes sociais. Principalmente depois que ele foi indicado para participar também da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Vida e Contra o Aborto.
A presença de deputados evangélicos na CDHM ainda é grande, das 18 cadeiras, oito são ocupadas por eles, além de cinco suplentes. Marco Feliciano (PSC-SP), que foi presidente da comissão em 2013 conseguiu o posto de suplente.
Apesar de serem quase metade dos parlamentares, a quantidade de evangélicos é menor que no ano passado quando 12 deputados evangélicos ocupavam cadeiras na CDHM.

Com informações Gospel Prime

Comentários












By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também





Botão Bíblia 1

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.

Bíblia + HC Para DataShow – PowerPoint