Image and video hosting by TinyPic

ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!

IMAGENS


A maioria das fotos deste blog foi retirada do Google Imagens.

REPRODUÇÃO DE TEXTOS

A cópia integral ou em parte de textos deste blog é livre, desde que seja dado o crédito com link para cá. O FairShare rastreia todas as reproduções.

* Não nos responsabilizamos pelo mal uso do conteúdo encontrado no Site e também por qualquer dano ou prejuízo causado por algo postado aqui.

* Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utilizá-los.

Vídeo chocante mostra espancamento de gays na Rússia


A ONG Human Right Watch publicou um vídeo com vários registros de ataques a gays e lésbicas na Rússia



Cena do filme divulgado pela ONG Human Right Watch mostra um homossexual sendo espancado na Rússia


A ONG Human Right Watch publicou hoje (4) um vídeo com diversas cenas de ataques agays e lésbicas na Rússia.

As cenas são de espancamentos e humilhações. Muitos dos vídeos foram colocados na internet pelos próprios agressores, que não fazem questão de esconder o rosto.

Os representantes da ONG alertam que a justiça russa pouco se esforça para punir os criminosos ou investigar os casos de violência e homofobia.

A situação dos direitos dos gays na Rússia é muito delicada.

Recentemente, Vladimir Putin aprovou uma lei que proíbe a "propaganda de relações sexuais não tradicionais", ou seja, proíbe manifestações homoafetivas.

Segundo ele, isso não pode ser mostrado para menores de idade, pois estes seriam "influenciados".

Por conta disso, muitos se manifestaram contra as Olimpíadas de Inverno no país, que começam nessa semana na cidade de Sochi.

O prefeito da cidade chegou a dizer que por lá não havia um gay sequer e que não aceitaria esse comportamento durante os Jogos. Putin, logo em seguida, disse que os gays eram "bem-vindos" nos jogos.

Assista ao vídeo. Atenção: as imagens são fortes:
Fonte-

Comentários












By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também





Botão Bíblia 1

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.

Bíblia + HC Para DataShow – PowerPoint