ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!


Image and video hosting by TinyPic


Botão Bíblia 1











By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também



Veja a lista dos carros mais baratos de consertar


Avaliação leva em conta o custo de peças e o tempo necessário para o reparo
O Cesvi – Centro de Experimentação e Segurança Viária – divulgou nesta semana o ranking atualizado do Car Group, programa que avalia o índice de reparabilidade de alguns modelos vendidos no Brasil. O Volksvagen up!, lançado nesta semana, já foi testado pelo órgão e desbancou o Toyota Etios Sedan, que até então era o modelo com menor índice de reparabilidade do Brasil.

Foto: Divulgação
O up! é o carro mais fácil e barato de se consertar no País, segundo ranking do Cesvi
Dos veículos já testados pelo Cesvi, o up! é o carro mais fácil e barato de se consertar no País, segundo resultado da análise mais recente do centro de experimentação.

Na terceira colocação está o novo Citroën C3 hatch, seguido do Etios hatch. Os veículos são divididos em 13 categorias e, como o Cesvi é um órgão independente, nem todos os automóveis do mercado passam pela sua análise. De qualquer forma, o ranking ajuda o consumidor a decidir qual modelo comprar, afinal, uma simples batidinha no carro pode se transformar em um enorme problema na hora de executar o reparo, e isso deve ser levado em conta.

O teste funciona da seguinte maneira: o veículo é submetido a dois tipos de crash-test – dianteiro e traseiro – sempre a uma velocidade de 15 km/h. Depois da colisão, é feita uma avaliação dos danos para então saber quanto tempo será gasto com o conserto e quais peças serão substituídas.

Munidos de todas as informações, o Cesvi define um grau de dificuldade que vai de 10 a 60 – o up! obteve nota 11 -, sendo que quanto maior for a nota, mais caro será o custo de reparação do carro. O Car Group também influencia no preço do seguro dos veículos, isso porque quanto maior o índice mais caro será o prêmio que a seguradora cobrará.

Veja a lista:

1 - Volkswagen Up!

2 - Toyota Etios sedã

3 - Citroën C3

4 - Toyota Etios hatch

5 - VW Polo sedã

6 - Peugeot 208

7 - VW Fox

8 - VW Gol

9 - Peugeot 408 sedã

10 - Peugeot 408 hatch

11 - VW Voyage

12 - Chevrolet Prisma


Fonte: iG

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.