ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!


Image and video hosting by TinyPic


Botão Bíblia 1











By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também



Pintor não aceita que mulher se torne evangélica e espanca doméstica




A filha da vítima, uma estudante de 16 anos, contou que o pai pegou uma foice para matar a mãe



Uma doméstica de 42 anos, foi agredida, na madrugada desta sexta-feira (20), pelo próprio marido, que não aceita o fato dela ter se tornado evangélica. O caso aconteceu no bairro Operário, em Cariacica, por volta da meia noite. A filha da vítima, uma estudante de 16 anos, contou que o pai pegou uma foice para matar a mãe.

Ela relatou que chegou da igreja e já foi recebida pelo marido com xingamentos. Ele puxou a mulher pelo braço e a jogou no chão. Os irmãos da vítima, ao ouvirem os gritos dela, chegaram a tempo de impedir que o pintor agredisse mais a mulher.

Ele ainda foi para o quintal de casa, onde pegou uma foice e ameaçou matar a esposa. Os irmãos da doméstica conseguiram segurar o cunhado até a chegada da PM. Foram os filhos do casal, que cansados de verem a mãe apanhar, chamaram a polícia.

O pintor foi levado para o Plantão Especializado da Mulher, em Vitória. Ele foi autuado por lesão corporal, mas como não pagou a fiança de R$ 1 mil arbitrada contra ele, foi levado para o Centro de Triagem de Viana.

A mulher disse que convive com o acusado há 20 anos e desde que se converteu, passou a ser agredida e humilhada pelo marido, um pintor de 41 anos. Ele proibiu a mulher de frequentar os cultos, mas como ela não obedeceu, acabou sendo agredida. Segundo ela, as agressões são constantes.
Fonte:A A gazeta es

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.