Image and video hosting by TinyPic

ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!

IMAGENS


A maioria das fotos deste blog foi retirada do Google Imagens.

REPRODUÇÃO DE TEXTOS

A cópia integral ou em parte de textos deste blog é livre, desde que seja dado o crédito com link para cá. O FairShare rastreia todas as reproduções.

* Não nos responsabilizamos pelo mal uso do conteúdo encontrado no Site e também por qualquer dano ou prejuízo causado por algo postado aqui.

* Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utilizá-los.

Paul Yonggi Cho fundador de mega igreja na Coreia com 800 mil membros foi condenado por desfalque e deverá cumprir prisão


Fundador e pastor emérito da Igreja Evangelho Pleno de Yiodo na Coreia do Sul, Paul Yonggi Cho e seu filho foram acusados de desfalque e condenados a pagar multa milionária e três anos de prisão.

Tribunal de Seul na quinta-feira dia 20/02 condenou o pastor de uma das maiores igrejas evangélicas no mundo a três anos de prisão, por apropriação indevida de grandes somas de dinheiro dos fundos da igreja.


O Rev. David Yonggi Cho (Cho Yong-gi,antes era antes conhecido como Paul Yonggi Cho), fundador e pastor emérito da Igreja do Evangelho Pleno de Yiodo, em Seul, que tem no seu rol de membros cerca de 800 mil fiéis, foi considerado culpado de causar perdas no valor de US$ 12 milhões de dólares na sua igreja em 2002, ao ordenar ao responsável da tesouraria da congregação que comprasse ações de empresas coreanas e norte-americanas e que depois foram vendidas ao seu filho com deságio de 25%. Uma forma de lavar transferir capital da Igreja para o patrimônio pessoal da família.


A investigação do pastor e sua família começou no ano passado depois de uma queixa de um grupo de membros da igreja, pertencentes ao movimento das Assembleias de Deus da Coréia.


O Tribunal do Distrito Central de Seul também condenou o pastor David Yonggi Cho (Paul Yonggi Cho) a pagar uma multa de 4,65 milhões de dólares.


No mesmo processo, o filho do pastor Cho Hee-jun e um membro da igreja foram condenados por sonegação de impostos com multas no valor de 3,26 milhões de dólares e três anos de prisão por desfalque e formação de quadrilha.


Yonggi Cho ficou conhecido mundialmente como pregador da prosperidade, sendo uma versão coreana de Silas Malafaia. Difundiu a heresia da teologia da prosperidade na Coreia com toques de ocultismo e também influenciou o Brasil, onde encontrou promotores diversos. O conceito de Cho de “quarta dimensão” defende que os cristãos devem explorar o mundo espiritual de uma forma inovadora, desenvolvendo visões, sonhos e um certo controle sobre a dimensão espiritual a fim de materializar na realidade os seus desejos. Enfim, um tipo turbinado de confissão positiva, com um "vamos tomar posse" mega profético. Obviamente, enquanto os seus seguidores não materializaram os seus sonhos, Cho tratou de recolher sementes ao estilo Malafaia-Cerullo-Murdock e formar a maior congregação evangélica do mundo.


Com informações de ODiário


Comentários












By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também





Botão Bíblia 1

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.

Campanha de Myrian Rios "CONTRA SEXO ANAL" é FALSA.