ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!


Image and video hosting by TinyPic


Botão Bíblia 1











By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também



Naldo grava primeira canção e clip gospel, após sua conversão a Cristo




Naldo e Thalles com suas esposas, Moranguinho e Danny Campos, no café da manhã, antes de gravarem o clipe

Segundo matéria publicada no site do ‘Extra’, Naldo Benny está dando o primeiro passo como cantor gospel. Ele gravou nesta quinta-feira (27) uma música com o cantor evangélico Thalles Roberto, que veio de Minas Gerais para o Rio só para tocar o projeto. Os dois gravaram uma música em estúdio e também um clipe de uma canção que compuseram juntos, na semana passada, quando Naldo esteve visitando o amigo em sua terra natal.

“A letra da música fala de uma mudança de vida, contando a história de um homem que passou a vida no caminho errado e que acaba encontrando o caminho de Deus. É muito mais que uma canção gospel. É uma canção que tem uma mensagem de fé, paz e de Deus”, diz Doninha, empresário de Thalles.

O convite para o projeto partiu de Thalles, que já tinha começado a escrever a letra da canção quando conheceu o funkeiro. “Naldo ficou encantando, ajudou a escrever o restante da letra e logo quis gravar. Ele está cada vez mais inclinado para o lado gospel”, acredita Doninha.

Antes de entrarem no estúdio, Thalles posou com Naldo e suas respectivas mulheres durante o café da manhã na casa do funkeiro, na manhã desta quinta-feira.

Naldo e Thalles se conheceram durante um show do cantor gospel, no Rio, há cerca de um mês. A amizade foi tão forte que o funkeiro foi até Minas, na semana passada, acompanhado da mulher. Lá, Naldo foi apresentado ao pastor Job Roberto, muito conhecido na região e pai de Thalles. Ele fez uma oração pelo cantor. O momento da conversão de Naldo foi registrado em vídeo por Thalles.

Gravação do clip


Imagem postada junto com depoimento de Thalles na rede social

Em uma rede social o cantor Thalles postou um comentário, durante a gravação com Naldo no Rio de Janeiro, sobre o momento que eles estão vivendo e da amizade que Deus está selando. Confira na íntegra:

“THALLES, mas você não pode fazer isso, o povo não vai entender; isso pode atrapalhar o seu sucesso com o público gospel” Kkkkkkkkkk ALELUIA! Minha resposta? Eu fiz… Fiz debaixo da ordem daquele que me chamou… Meu compromisso é com ELE! Se eu tiver que ficar sem o meu sucesso pra ver @naldobenny cheio do Espírito Santo , estou disposto! Estou semeando meu sucesso e com alegria! ALELUIA! Não fui chamado para o sucesso, fui chamado pra confundir! João, o BATISTA TEVE SUA cabeça cortada porque manteve a palavra profética e a sua visão Minha cabeça está na roda, que alegria! Por você @naldobenny Pelo amor que sinto pela sua vida Negão! Nenhum de nois 2 forçou nada e aconteceu! Vc está no #processo da volta e ver você falando das coisas do Espírito Santo me faz flutuar! Ver vc chorando e se derramando de joelhos diante #Dos3 parece um sonho! Deus nos uniu pra trazer você de volta, Deus nos uniu pra que juntos escrevêssemos uma das canções mais lindas e verdadeiras que esse mundo já ouviu! Eu tenho certeza que você será um grande profeta nessa nação e em todas as nações, e o Brasil saberá que existe um DEUS que pode TUDO! Valeu TODAS as pedradas q tomei em 2013, todas, cada uma delas e eu tomaria tudo de novo! Ter a honra de ser referência de homem de Deus é a alegria desse neguinho servo! Se eu tiver vindo até aqui só pra te aproximar do altar já valeu a pena! Vc é pescador de Homens! Vc não é Funkeiro, VC É #DOS3 ESSA CANÇÃO E ESSE CLIPE vão balançar a nação debaixo do poder da GLÓRIA DE DEUS! EU TE AMO IRMÃO EM CRISTO! (SIC)

Naldo também comentou no Instagram:

“É só um pouquinho do que aconteceu ontem aqui no RJ, a vibe foi incrível! To felizão em ter feito uma música tão linda com meu brother que eu sempre fui fã e hoje amo como meu irmão, parceria linda, sensacional gravar esse clip com vc que é referencia do seguimento gospel,que Deus abençoe cada vez mais sua vida!!! te amooooooo joww, aeeee NU FLOWWZAO!!!”. (SIC)



Fonte: Extra/verdade gospel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.