Image and video hosting by TinyPic

ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!

IMAGENS


A maioria das fotos deste blog foi retirada do Google Imagens.

REPRODUÇÃO DE TEXTOS

A cópia integral ou em parte de textos deste blog é livre, desde que seja dado o crédito com link para cá. O FairShare rastreia todas as reproduções.

* Não nos responsabilizamos pelo mal uso do conteúdo encontrado no Site e também por qualquer dano ou prejuízo causado por algo postado aqui.

* Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utilizá-los.

Vídeo: grávida joga filha e salta de segundo andar para escapar de desmonoramento


Criança foi resgata por moradores na beira de um rio. Diversas casas foram engolidas segundo depois

A câmera de segurança que registrou o desabamento de uma área residencial no Bairro São João, em Abaetetuba, no nordeste do Pará, mostra o momento em que uma mulher grávida de sete meses joga a filha de dois anos do segundo andar e, em seguida, pula pela janela para se salvar.



Ela contou com a ajuda de pessoas que passavam pela rua para aparar a criança e ajuda-la a sair do imóvel segundos antes do desabamento. No vídeo é possível notar o desespero de moradores, que correm para ajudar quem ainda estava em casa antes de tudo ser destruído.

A erosão fez com que a casa da família fosse levada pelo rio Maratatuíra, que corre nos fundos da residência. O buraco formado pelo deslizamento chegou a tombar uma casa que fica do outro lado da rua. Apesar da destruição causada, os desabamentos não causaram vítimas.

No último fim de semana, ao menos 13 casas foram destruídas pela cheia do rio e outras 23 residências foram interditadas pela Defesa Civil. Quase 70 famílias estão desabrigadas e a polícia foi chamada para fazer a segurança no local do desabamento para evitar furtos nas residências que foram esvaziadas.

Fonte-Aqui

Comentários












By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também





Botão Bíblia 1

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.

Bíblia + HC Para DataShow – PowerPoint