ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!


Image and video hosting by TinyPic


Botão Bíblia 1











By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também



Rodney cancela reajuste no IPTU e quatro bairros ficarão livres do imposto



Reajuste foi revisto por causa das chuvas que assolaram o município. Veja os bairros que não terão cobrança de IPTU





O prefeito Rodney Miranda cancelou o reajuste de 54% previsto para Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) em Vila Velha. Além disso, os moradores dos bairros Darly Santos, Pontal das Garças, Jardim Guaranhuns e Vila Guaranhuns ficarão livres de pagar o IPTU.

O anúncio foi feito no final da manhã desta sexta-feira (10) na sede do executivo municipal. Rodney afirmou que o reajuste foi revisto por causa das chuvas que assolaram o município em dezembro. O município ainda analisa se outros bairro serão beneficiados com a isenção do imposto.

Os carnes do IPTU com os valores revistos, sem o reajuste, serão entregues em março, com a cota única vencendo em abril. Segundo o prefeito, com a isenção para os bairros citados e a revisão no reajuste do imposto, a prefeitura deixará de arrecadar entre R$ 10 e 15 milhões.



Fonte: Da Redação Multimídia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.