ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!


Image and video hosting by TinyPic


Botão Bíblia 1











By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também



Mara Maravilha retorna à música romântica após 18 anos no gospel


A cantora já está trabalhando com produtor musical Arnaldo Saccomani, responsável por grandes sucessos da artista, como "Liga Pra Mim" e "Não Faz Mal"
Divulgação
Mara Maravilha e Arnaldo Saccomani

Após 18 anos, Mara Maravilha volta a cantar músicas românticas. Desde 1997, Mara tem se dedicado à música gospel.

A cantora e o produtor musical Arnaldo Saccomani estão produzindo o primeiro EP da artista, um álbum com menos faixas do que um CD tem geralmente. Ao iG, a dupla contou que pretende repetir o mesmo sucesso que dos anos 1990 e a cantora já entra em estúdio para gravação em fevereiro. O novo trabalho faz parte de um projeto paralelo da artista e irá contar com "Got To Be There", de Michael Jackson, além de outras regravações, remixagens e inéditas.

Arnaldo foi o responsável por grandes sucessos da carreira de Mara, como "Não Faz Mal", "Vivendo e Aprendendo" e "Liga Pra Mim".

Arnaldo atualmente é diretor musical no SBT e já produziu grandes nomes da música, como Rita Lee,Fábio Junior e Tim Maia.
Fonte-Aqui

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.