Image and video hosting by TinyPic

ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!

IMAGENS


A maioria das fotos deste blog foi retirada do Google Imagens.

REPRODUÇÃO DE TEXTOS

A cópia integral ou em parte de textos deste blog é livre, desde que seja dado o crédito com link para cá. O FairShare rastreia todas as reproduções.

* Não nos responsabilizamos pelo mal uso do conteúdo encontrado no Site e também por qualquer dano ou prejuízo causado por algo postado aqui.

* Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utilizá-los.

Aos 66 anos, morre cantor Nelson Ned


O músico estava internado em estado grave com pneumonia no Hospital Regional de Cotia

Do R7


Cantor Nelson Ned morre aos 66 anos em São PauloReprodução/Rede Record

Aos 66 anos, o cantor Nelson Ned morreu neste domingo (5) em São Paulo. O músico estava internado com pneumonia e em estado grave desde a tarde de sábado (4). De acordo com a assessoria do Hospital Regional de Cotia, ele morreu em decorrência dos graves problemas respiratórios com os quais deu entrada no hospital.

Natural de Ubá (MG), o músico, famoso pela pouca altura, pois media 1,12 m, começou a carreira de sucesso na década de 60. Como compositor, teve canções gravadas por Moacyr Franco e Agnaldo Timóteo. Sua música Tudo Passará foi destaque no Festival da Canção na Argentina e foi gravada em mais de dez idiomas. Grande vendedor de LPs, ganhou diversos discos de ouro.

Nelson Ned também se apresentou no Carnegie Hall, em Nova York, nos Estados Unidos, casa de espetáculos que chegou a receber Frank Sinatra. O brasileiro de Ubá lotou o lugar por quatro vezes, um marco.

Após o AVC que sofreu em 2003, Nelson ficou dependente da família. Não podia mais andar e vivia em cadeira de rodas, conforme contou a irmã do cantor, Neuma.

— Ele requer cuidados 24 horas. É dependente fisicamente, precisa de cuidados para banho, atividades de vida diária.

Comentários












By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também





Botão Bíblia 1

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.

Bíblia + HC Para DataShow – PowerPoint