Image and video hosting by TinyPic

ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!

IMAGENS


A maioria das fotos deste blog foi retirada do Google Imagens.

REPRODUÇÃO DE TEXTOS

A cópia integral ou em parte de textos deste blog é livre, desde que seja dado o crédito com link para cá. O FairShare rastreia todas as reproduções.

* Não nos responsabilizamos pelo mal uso do conteúdo encontrado no Site e também por qualquer dano ou prejuízo causado por algo postado aqui.

* Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utilizá-los.

Prefeito de Viana não aceita adesivar carros alugados

Gilson Daniel vetou projeto que previa identificação de carros usados pela prefeitura


Foto: Ricardo Medeiros
Gilson Daniel alega que o projeto é inconstitucional O prefeito de Viana, Gilson Daniel (PV), vetou um projeto de lei que obrigaria a colocação de adesivos de identificação em veículos da administração municipal. A prefeitura conta com uma frota própria que já é identificada. Porém, segundo o autor do projeto, o vereador Paulinho Brandão (PSB), o problema está nos carros alugados, que não recebem a identificação.

“A prefeitura tem uma frota alugada com mais de 30 veículos. Esses carros ficam nas mãos de diretores de departamento e secretários. Eles usam como querem nos finais de semana e fora de expediente porque não há identificação. A gasolina é paga pela prefeitura”, disse.

Além dos adesivos, o projeto diz que os veículos só podem sair da garagem da prefeitura fora do horário de expediente após autorização por escrito do responsável. O projeto foi aprovado pela Câmara no dia 28 de novembro e o veto de Gilson Daniel foi publicado na última quinta-feira. Na próxima segunda-feira haverá sessão na Câmara e os vereadores podem derrubar o veto.

“A Comissão de Constituição da Câmara aprovou, o Tribunal de Contas da União fez uma cartilha orientando os vereadores que, caso o prefeito não regulamente, nós podemos fazer isso. O prefeito não tem desculpa”, afirma.

Em nota, Gilson Daniel diz que no projeto há vícios de inconstitucionalidade, porque leis que geram custos são de competência do Executivo. Alega também que já há a determinação para que todos os veículos em serviço sejam devolvidos à garagem nos finais de semana. Além disso, segundo ele, alguns carros não são identificados por exigir discrição.
FONTE-Aqui

Comentários












By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também



Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.

Bíblia + HC Para DataShow – PowerPoint