Image and video hosting by TinyPic

ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!

IMAGENS


A maioria das fotos deste blog foi retirada do Google Imagens.

REPRODUÇÃO DE TEXTOS

A cópia integral ou em parte de textos deste blog é livre, desde que seja dado o crédito com link para cá. O FairShare rastreia todas as reproduções.

* Não nos responsabilizamos pelo mal uso do conteúdo encontrado no Site e também por qualquer dano ou prejuízo causado por algo postado aqui.

* Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utilizá-los.

Record: minissérie Milagres de Jesus anuncia os primeiros nomes de atores




A próxima minissérie bíblica da TV Record será Milagres de Jesus e já tem parte de seu elenco definido.

A minissérie vai apostar num modelo diferente das produções anteriores, com episódios independentes uns dos outros, um protagonista por episódio e elenco variável.

Milagres de Jesus esteve perto de ser cancelada quando a emissora decidiu cortar gastos, mas o projeto foi retomado após o anúncio da parceria com a produtora Academia de Filmes.

Um dos poucos atores que estará em todos os capítulos será Caio Junqueira, que viverá Pedro. Já a atriz Roberta Gualda, que atuou na novela Balacobaco, está escalada apenas para o capítulo “A Mulher Encurvada”, que será o segundo da minissérie.

O ator João Vitti interpretará o soldado Fídeas no episódio “A Cura do Servo do Centurião”, o sexto da trama.

Completam a lista de atores já selecionados para o elenco Ester Góes, Gracindo Jr., Thierry Figueira, Milhem Cortaz, Bemvindo Sequeira, Paulo Gorgulho, Rafaela Mandelli, Beth Goulart, José Dumont, Micael Borges, Petrônio Gontijo, Jonas Bloch, Flávia Monteiro, Antonio Grassi, Julianne Trevisol, Gabriel Gracindo, Marcello Escorel, Francisca Queiroz e Roberto Bomtempo.

Milagres de Jesus será dirigida por João Camargo, que filmará os episódios em diferentes locações, como o Piauí, por exemplo, de acordo com informações do R7.

Fonte: Gospel Mais

Comentários












By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também



Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.

Bíblia + HC Para DataShow – PowerPoint