Image and video hosting by TinyPic

ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!

IMAGENS


A maioria das fotos deste blog foi retirada do Google Imagens.

REPRODUÇÃO DE TEXTOS

A cópia integral ou em parte de textos deste blog é livre, desde que seja dado o crédito com link para cá. O FairShare rastreia todas as reproduções.

* Não nos responsabilizamos pelo mal uso do conteúdo encontrado no Site e também por qualquer dano ou prejuízo causado por algo postado aqui.

* Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utilizá-los.

Suspeita de desvio de dinheiro em igreja da Assembleia de Deus


Templo, em Maruípe, Vitória, está sob intervenção da convenção da igreja



Dinheiro no bolso
A Assembleia de Deus de Maruípe, em Vitória, está sob intervenção, desde o último domingo, após denúncia sobre desvio de dinheiro do dízimo de seus fiéis. A intervenção foi decretada pela Convenção das Assembleias de Deus do Espírito Santo e Outros (Cadeeso), mas o presidente da instituição, pastor Oscar Domingos de Moura, não revelou qual seria o montante do dinheiro supostamente desviado.

Oscar Moura afastou o também pastor e o tesoureiro do templo e disse que tudo será apurado. Procurado por A GAZETA, o pastor afastado não foi encontrado, e por isso seu nome não é divulgado.

Prazo

Com o afastamento do pastor, o templo está sendo gerido por um interventor. O prazo da intervenção pode durar até 180 dias, conforme estabelece o estatuto da Cadeeso.

Esta não é a primeira vez que a Assembleia de Deus enfrenta esse tipo de problema. Em fevereiro do ano passado, outro templo, da Serra-Sede, tornou-se alvo de investigação por desvio de dinheiro proveniente do dízimo dos fiéis.

Na época, a denúncia dava conta de enriquecimento ilícito de pastores – um deles teria patrimônio superior a R$ 6 milhões; e também compra de imóveis e carros, com uso do nome da igreja.

O caso está sob investigação da Delegacia do Consumidor, mas a Polícia Civil, ainda não forneceu informações sobre o andamento da apuração.
Fonte: A Gazeta

Comentários












By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também



Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

CD Ministério Mashiah – Milagre Inesperado