Image and video hosting by TinyPic

ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!

IMAGENS


A maioria das fotos deste blog foi retirada do Google Imagens.

REPRODUÇÃO DE TEXTOS

A cópia integral ou em parte de textos deste blog é livre, desde que seja dado o crédito com link para cá. O FairShare rastreia todas as reproduções.

* Não nos responsabilizamos pelo mal uso do conteúdo encontrado no Site e também por qualquer dano ou prejuízo causado por algo postado aqui.

* Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utilizá-los.

Em vídeo, Feliciano aparece pedindo senha de cartão de fiel


Acusado de ser homofóbico, pastor foi eleito presidente da Comissão dos Direitos Humanos da Câmara


Um vídeo que mostra o pastor evangélico Marco Feliciano pedindo dinheiro para os fiéis de sua igreja, a Catedral do Aviamento da Assembleia de Deus. O pastor também repreende um fiel que doou o cartão sem a senha para sacar o dinheiro. “É a última vez que eu falo. Samuel de Souza doou o cartão, mas não doou a senha. Aí não vale. Depois vai pedir o milagre para Deus e Deus não vai dar. E vai falar que Deus é ruim”, diz durante a celebração na igreja.



O pastor da Assembleia de Deus, foi eleito nesta quinta-feira, 7, o novo presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara. Onze membros da comissão votaram em seu nome e um votou em branco. Em protesto, diversos parlamentares que integram o órgão abandonaram a sessão e não votaram. Após fazer afirmações polêmicas, Feliciano passou a ser acusado de homofóbico e racista.

Em 2011, Feliciano escreveu em sua página no Twitter que o amor entre pessoas do mesmo sexo leva "ao ódio, ao crime e à rejeição" e que descendentes de africanos são "amaldiçoados"

No vídeo, Feliciano incita os fieis a doarem R$ 1.000. Segundo o pastor, o fiel pode fazer a “oferta” de diversas formas: dinheiro, cheque, cartão, depósito bancário e até moto. Também aceita cheques pré-datados para 90 dias. “Isso não te quebra o coração, você vai ficar mesmo com esse dinheiro na carteira?”, questiona ele. 

“Esse foi o que acreditou”, diz o pastor ao pegar o cheque de um fiel. “Esses eu queria segurar todos na mão porque eu vou fazer uma oração especial para ele.”
  
Após a eleição do deputado Marco Feliciano para a presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, um internauta, identificado Lauro P., criou uma petição on-line pedindo o afastamento do parlamentar da função. Até as 21h30, 40 mil pessoas haviam assinado o documento. No Facebook, internautas postaram imagens do pastor, que alcançaram mais de 35 mil compartilhamentos. Outros marcaram pela rede social um ato de repúdio à escolha do pastor para o comando da comissão, para o próximo sábado, em São Paulo.
Fonte- Agazeta es

Comentários












By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também



Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Bíblia + HC Para DataShow – PowerPoint