Image and video hosting by TinyPic

ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!

IMAGENS


A maioria das fotos deste blog foi retirada do Google Imagens.

REPRODUÇÃO DE TEXTOS

A cópia integral ou em parte de textos deste blog é livre, desde que seja dado o crédito com link para cá. O FairShare rastreia todas as reproduções.

* Não nos responsabilizamos pelo mal uso do conteúdo encontrado no Site e também por qualquer dano ou prejuízo causado por algo postado aqui.

* Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utilizá-los.

O Pastor que matou adolescente atropelado morre de infarto


O Pastor Ezequiel Costa Silveira, de 48 anos, morreu nesta quarta-feira. Ele estava preso por atropelar e não prestar socorro à vítima

O motorista que atropelou e matou o adolescente Ronney Diniz de Jesus, 13 anos, no último dia 29 de julho, morreu no final da manha desta quarta-feira. Ezequiel Costa Silveira, de 48 anos, morreu de infarto fulminante. De acordo com a Secretaria Estadual de Justiça, ele se sentiu mal por volta das 11 horas e foi encaminhado ao Pronto Atendimento de Viana.

Em nota, a Sejus disse ainda que mesmo tendo recebido atendimento imediato dos médicos, o interno, que estava no Centro de Triagem de Viana, morreu por volta das 11h30. A causa da morte será confirmada após exame do Departamento Médico Legal.
Entenda o caso
foto: Tiago Félix
Ronney Diniz de Jesus, 13 anos, atopelado no bairro Estrelinha
Ronney Diniz de Jesus, 13 anos, atropelado no bairro Estrelinha

O adolescente Ronney Diniz de Jesus, 13 anos, foi atropelado na noite do domingo, 29 de julho, na rodovia Serafim Derenze, no bairro Estrelinha, em Vitória, por volta das 21 horas.
O motorista foi preso por não prestar socorro à vítima. O condutor foi detido pela Polícia Militar minutos após o atropelamento. O teste do bafômetro, realizado pelos policiais militares, indicou que ele não estava embriagado.

O acidente aconteceu quando Ronney estava indo para casa do pai, após participar de um culto na Igreja Presbiteriana Água Viva. Ronney foi atingido pelas costas e arremessado por cerca de 50 metros.

O pai do adolescente, o técnico de enfermagem Rodney Trancoso de Jesus, 37 anos, chegou a prestar os primeiros socorros ao filho. Em seguida Corpo de Bombeiros chegou ao local e levou o menino para o Hospital São Lucas. Ronney não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Ezequiel Costa Silveira, de 48 anos, foi preso pela Polícia Militar minutos depois do acidente, na região de São Pedro I. O homem, que era pastor da Igreja Adventista Do Setimo  Dia , disse apenas que alguma coisa bateu no carro dele. Ezequiel foi autuado por homicídio culposo, com agravante de omissão de socorro à vítima.

Comentários












By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também



Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

CD Ministério Mashiah – Milagre Inesperado