Image and video hosting by TinyPic

ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!

IMAGENS


A maioria das fotos deste blog foi retirada do Google Imagens.

REPRODUÇÃO DE TEXTOS

A cópia integral ou em parte de textos deste blog é livre, desde que seja dado o crédito com link para cá. O FairShare rastreia todas as reproduções.

* Não nos responsabilizamos pelo mal uso do conteúdo encontrado no Site e também por qualquer dano ou prejuízo causado por algo postado aqui.

* Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utilizá-los.

Um recado para quem trabalha muito na igreja…

Um recado para quem trabalha muito na igreja… Vejo muitas pessoas muito engajadas nos trabalhos da igreja. Tem muita gente trabalhando na igreja, fazendo eventos, acampamentos, programações e mais programações.
Na internet tem muitos cristãos que têm blog, twitter, inclusive colunas como esta, sempre tentando fazer algo a fim de alcançar o máximo de pessoas.
Porém, até que ponto este trabalho é bem visto por Deus? Até que ponto estamos no centro da vontade dEle e não apenas buscando fazer coisas para nós mesmos ou para agradar as pessoas?
Quando sei que uma programação é vontade de Deus e não um mero ativismo religioso? Quando sei que meu foco é de fato em glorificar a Deus e não em ser grande, bem visto pelos outros ou ter o máximo de visualizações ou seguidores?
Muitas pessoas vêm me perguntar sobre como fazer programações para jovens, quais os contatos dos músicos para convidá-los para eventos e ter sua igreja cheia. Porém qual é o real objetivo disto? Ter uma igreja cheia, ou servir pessoas, alcançar pessoas, se importar com elas?
Quer saber qual é o seu verdadeiro foco? Será que seu cristianismo é mentiroso e tem o foco em si mesmo?
Veja o vídeo abaixo:

Comentários












By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também



Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

CD Ministério Mashiah – Milagre Inesperado