Image and video hosting by TinyPic

ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!

IMAGENS


A maioria das fotos deste blog foi retirada do Google Imagens.

REPRODUÇÃO DE TEXTOS

A cópia integral ou em parte de textos deste blog é livre, desde que seja dado o crédito com link para cá. O FairShare rastreia todas as reproduções.

* Não nos responsabilizamos pelo mal uso do conteúdo encontrado no Site e também por qualquer dano ou prejuízo causado por algo postado aqui.

* Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utilizá-los.

Tíquete não será mais aceito em supermercados


Não houve acordo entre o setor e a Visa Vale; 100 mil trabalhadores podem ser prejudicados


foto: Edson Chagas
Vitória - ES - Movimento no supermercado Perim da Mata da Praia. Foto: Edson Chagas
Vendas com tíquetes-alimentação representam entre 15% e 20% dos negócios nos supermercados no Espírito Santo

A Associação Capixaba de Supermercados (Acaps) informou nesta quinta-feira (5) que seus associados não receberão mais tíquetes da bandeira Visa Vale a partir do dia 16 de julho. No Estado, 3.000 associados da Acaps podem deixar de aceitar o tíquete por causa de um aumento nos gastos com a manutenção do sistema. As tarifas administrativas do Visa chegam a custar 5% a 10% das operações.

Hoje, sete operadoras de tíquete operam no Estado, segundo dados do Ministério do Trabalho e Emprego, atendendo quase 300 mil trabalhadores. Só a Visa Vale assiste a quase 100 mil trabalhadores.

Segundo nota divulgada hoje pela Acaps, foram "várias tentativas sem sucesso de negociar a redução de taxas de administração do Visa Vale, e a decisão tem o objetivo proteger os clientes dos supermercados, pois ao aceitar a imposição de altas taxas, elas acabam repassadas ao preço final dos produtos e quem acaba pagando a conta é exatamente o consumidor".

A partir deste mês, os supermercados associados à Acaps passarão a receber o Banestik, tíquete alimentação do Banestes. Segundo a entidade, as taxas de administração 50% inferiores às cobradas pelo Visa Vale.

Comentários












By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também



Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Bíblia + HC Para DataShow – PowerPoint