Image and video hosting by TinyPic

ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!

IMAGENS


A maioria das fotos deste blog foi retirada do Google Imagens.

REPRODUÇÃO DE TEXTOS

A cópia integral ou em parte de textos deste blog é livre, desde que seja dado o crédito com link para cá. O FairShare rastreia todas as reproduções.

* Não nos responsabilizamos pelo mal uso do conteúdo encontrado no Site e também por qualquer dano ou prejuízo causado por algo postado aqui.

* Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utilizá-los.

Padre é assaltado, tenta fugir e cai de muro na Serra


  CBN Vitória (93,5 FM)

Nem o padre conseguiu escapar dos criminosos. Ao chegar em casa, no bairro São Diogo, Serra, por volta do meio-dia de quinta-feira (12), o padre Anderson Teixeira foi rendido por dois bandidos que roubaram cerca de cerca de R$ 1 mil. O religioso tentou fugir pulando o muro da residência, machucou-se na queda e precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192).

Pouco mais de uma hora antes do assalto ele foi à agência da Caixa Econômica Federal de Jardim Limoeiro pagar contas da paróquia. Como algumas delas não puderam ser pagas, voltou para casa com cerca de R$ 1 mil em dinheiro, guardados nos bolsos.
Quando ia entrar em casa, dois motociclistas, um deles armado, pediram o dinheiro. "Corri para dentro, mas um deles correu junto e pegou o dinheiro nos meus bolsos. Não sabia o que ele faria, então corri e pulei o muro. O outro lado era mais alto. Caí e não consegui andar", conta.

O padre Anderson mora em São Diogo, ao lado da igreja, há apenas uma semana. Os vizinhos contam que esse tipo de assalto acontece com frequência. “O povo daqui está precisando de mais segurança, de mais atenção”, apelou.

O capitão Gustavo Homem, do Batalhão da PM que atende à região, reconheceu os altos índices de assaltos no bairro e prometeu que o patrulhamento será intensificado na região. Os criminosos que assaltaram o padre não foram localizados.

O padre Anderson Teixeira, há sete anos responsável pela Paróquia Nossa Senhora da Penha, não conseguiu ver o rosto dos assaltantes. Segundo ele, os bandidos usaram capacetes para praticar o crime. Ele registrou boletim de ocorrência pela internet.

Desespero

O religioso acredita que os assaltantes o tenham acompanhado desde que saiu do banco. Nervoso depois de ter uma arma apontada para si, ele conta que apenas tentou escapar. “Na hora do desespero, a gente não pensa em muita coisa”, disse.

Sem saber que o muro que separa sua casa e a igreja é mais alto de um dos lados, o padre feriu o joelho direito na queda e não conseguiu se locomover. Três carros da polícia chegaram ao local da assalto e populares acionaram a ambulância.
No hospital, o padre passou por exames. Não houve fratura, mas a perna precisou ser imobilizada. “Não estou conseguindo andar, estou me arrastando”, disse.

Comentários












By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também



Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

CD Ministério Mashiah – Milagre Inesperado