Image and video hosting by TinyPic

ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!

IMAGENS


A maioria das fotos deste blog foi retirada do Google Imagens.

REPRODUÇÃO DE TEXTOS

A cópia integral ou em parte de textos deste blog é livre, desde que seja dado o crédito com link para cá. O FairShare rastreia todas as reproduções.

* Não nos responsabilizamos pelo mal uso do conteúdo encontrado no Site e também por qualquer dano ou prejuízo causado por algo postado aqui.

* Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utilizá-los.

Operação "Deus Tá Vendo" prende cinco pastores evangélicos

A Polícia Civil da Delegacia de Veranópolis RS, através da operação “Deus tá Vendo” prendeu cinco pastores evangélicos ligados a Igreja Assembleia de Deus  ligados a uma associação criminosa que vende veículos a preço muito abaixo do mercado. - Confira e comente… 
Operação “Deus tá Vendo” apurou que os golpes somam mais de R$ 1 milhão em Veranópolis. Só no município serrano, a Polícia Civil identificou mais de quarenta vítimas.
A Delegacia de Polícia de Veranópolis deflagrou nesta quarta-feira (11/7) em três Estados, a operação denominada “Deus Tá Vendo”, que culminou com a prisão nas cidades de Itajaí/SC, Ponta Grossa/PR e São Gonçalo/RJ, de cinco pastores evangélicos ligados a igrejas evangélicas Assembléia de Deus.
Segundo o Delegado de Polícia Alvaro Luiz Pacheco Becker, titular da 2ª DP de Bento Gonçalves, os presos atuavam em associação criminosa, vendendo veículos por preços abaixo do valor de mercado, sob a alegação de que a Igreja havia recebido os mesmos de uma doação da Receita Federal e que por isso poderiam ser vendidos por valores menores.
O valor aproximado do golpe gira em torno de um milhão e duzentos mil reais, tendo mais de quarenta vítimas só na cidade de Veranópolis.
Uma entrevista coletiva está marcada para amanhã à tarde, às 14h 30min, na DP de Veranópolis, localizada na Rua Benjamin Constant, nº 725, quando será detalhado o modus operandi dos golpistas.

Redação O POVO Online

Comentários












By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também



Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Bíblia + HC Para DataShow – PowerPoint