Image and video hosting by TinyPic

ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!

IMAGENS


A maioria das fotos deste blog foi retirada do Google Imagens.

REPRODUÇÃO DE TEXTOS

A cópia integral ou em parte de textos deste blog é livre, desde que seja dado o crédito com link para cá. O FairShare rastreia todas as reproduções.

* Não nos responsabilizamos pelo mal uso do conteúdo encontrado no Site e também por qualquer dano ou prejuízo causado por algo postado aqui.

* Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utilizá-los.

Nova demarcação leva Serra a ser a cidade mais populosa

Município ganha mais 8,6 mil habitantes; protocolo com a Capital será assinado hoje


A Gazeta

Após quase 40 anos de disputa, as prefeituras de Serra e Vitória chegaram a um acordo sobre o limite entre os dois municípios. Com a nova demarcação, Serra ganha mais 8,6 mil habitantes – antes contados pelo Censo do IBGE como moradores de Vitória – e passa a ser a cidade mais populosa do Estado, com mais de 417 mil habitantes.

Foram quase dois anos de negociações entre as equipes para viabilizar o protocolo de intenções, que será assinado às 14h, no auditório do Vitória Apart Hospital. O material seguirá depois para as Câmaras municipais e, após aprovação, vai para o governo do Estado e depois para a Assembleia Legislativa.

Com o acordo, fica inteiramente com Vitória a Reserva Ecológica do Lameirão, região de manguezal. Com a Serra ficam os bairros Boa Vista II, Eurico Salles, Hélio Ferraz, Conjunto Carapina, Bairro de Fátima e Carapebus, além do clube Aert 14. Na região das empresas – ArcelorMittal e Vale – fica mantida a divisa anterior.

Limite de municípios Serra e Vitória

O prefeito da Serra, Sérgio Vidigal, explicou que nenhum dos dois lados terá perda de receita. "O mais importante, porém, é a segurança jurídica que traz para empresas que estão se instalando na região", explicou. Cita como exemplo uma possível instalação do porto de águas profundas na região. "Com o acordo isso fica mais fácil", pontuou Vidigal.

João Coser, prefeito de Vitória, destacou que o novo limite não compromete o território de Vitória, já que as trocas de áreas são semelhantes. Mas tem a vantagem de pacificar as relações com os bairros. "São comunidades que vão agora estar com uma situação definida, clara", explicou Coser.

Outra vantagem da legalização dos limites é que os impostos depositados em juízo por algumas empresas, em decorrência da disputa, poderão ser resgatados pelos dois municípios.

Comentários












By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também



Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

CD Ministério Mashiah – Milagre Inesperado