Image and video hosting by TinyPic

ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!

IMAGENS


A maioria das fotos deste blog foi retirada do Google Imagens.

REPRODUÇÃO DE TEXTOS

A cópia integral ou em parte de textos deste blog é livre, desde que seja dado o crédito com link para cá. O FairShare rastreia todas as reproduções.

* Não nos responsabilizamos pelo mal uso do conteúdo encontrado no Site e também por qualquer dano ou prejuízo causado por algo postado aqui.

* Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utilizá-los.

Na prisão, pastor Yousef Nadarkhani completa 35 anos

No dia 12 de abril o pastor iraniano Yousef Nadarkhani completou 35 anos de idade. Essa seria uma data feliz e “comum” na vida desse irmão, se ele não tivesse que comemorar seu aniversário na prisão.
Estando na prisão por causa da fé, certamente o maior dos presentes que ele gostaria de receber é um forte abraço e palavras de encorajamento. Os cristãos brasileiros não podem ir ao Irã para visitá-lo, mas podem abençoa-lo com suas orações e palavras por meio de cartas.
A organização internacional Christian Solidarity Worlwide organizou uma campanha de cartas (em inglês) para o pastor Yousef, clique aqui e saiba como participar. Também é possível participar da campanha escrevendo versículos em inglês.
Após passar por prisões em 2006 e 2009, o pastor Yousef foi preso em junho de 2010 sob a acusação de apostasia, liderar igrejas domésticas e proselitismo a muçulmanos. Em setembro do mesmo ano foi condenado por um tribunal regional à morte por enforcamento. O caso de Nadarkhani veio à tona em vários veículos de comunicação cristãos e seculares e autoridades de diversas nações se mobilizaram com o caso do pastor. Por causa da pressão internacional, a sentença de morte não foi colocada em prática.
A prisão e condenação do pastor Yousef Nadarkhani é uma clara demonstração de intolerância religiosa e de desrespeitos aos direitos humanos no Irã. Yousef não cometeu nenhum crime, apenas ama a Jesus e sua grande comissão, e está pagando um alto preço por isso.
Os pedidos de oração pelo pastor não cessam, por isso peça a Deus que faça justiça neste caso e que sua sentença seja revogada; para que a alegria do Senhor seja a força dele no seu dia a dia; para que ele não ceda à pressão do governo e lideranças religiosas para retornar ao Islã; interceda por sua mulher e filhos que certamente estão sofrendo com essa situação; e peça a Deus que os proteja e conforte.
Participe também da campanha no Twitter do Centro Americano para Lei e Justiça (American Center for Law and Justice - ACLJ), que já atingiu cerca de 1,5 milhões de contas no micro blog em todo o mundo, para que o governo do Irã liberte o pastor Yousef Nadarkhani.
Fonte: Portas Abertas e ACLJ

Comentários












By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também



Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

CD Ministério Mashiah – Milagre Inesperado